26 de maio de 2008

Confissão!

Confissão!!!

Devo confessar que estou doida que chegue sexta-feira, meu último dia de trabalho no meu atual emprego...mas devo confessar também que estou morrendo de medo de demorar uma vida para conseguir outro....ou país ingrato com as pessoas que estão envelhecendo é este nosso Brasil.

Não, eu não me sinto velha, até agora estou adorando meus 36 anos, mas é que aqui para se conseguir um emprego você tem que estar com no máximo 25 anos, e ter no mínimo 3 anos de experiência...ou seja é uma loucura, vá entender.

Mas, sei que vou me virar, vou fazendo todas as coisas que uma pessoa sem renda tem que fazer com relação a economia...e ainda bem não tenho ninguém que dependa de mim para nada, ao menos não no sentido financeiro ;). No mais freelas, aí vou eu!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...