12 de maio de 2008

Fim de Semana: mães, igreja e Lost!


Sábado de faxina (grande novidade, todo mundo sabe que o sábado é o dia internacional da faxina!), depois uma tantativa de dormir para aguentar firme e forte a vigília de Pentecostes, fiquei sem dormir mesmo.

Domingo começou bem, na igreja, com meu querido padre Luciano e amigos não menos queridos ;). Depois confusão, no bom sentido, para conseguir um lugar para almoçar, rodamos, rodamos e fomos acabar no Shopping.... coisas de falta de opção, mas mainha mais contente que pinto no lixo, com as quatro crias ao lado :).

Quando finalmente chegamos em casa, overdose de Lost, episódios 09, 10 e 11...agora sim que eu não entendo mais nada.


Espírito, Espírito,
Que desce como fogo

Vem como em pentecostes,
E enche-me de novo
Espírito, Espírito,

Que desce como fogo
Vem como em pentecostes,
E enche-me de novo
Eu navegarei

No oceano do Espírito

E ali adorarei

Ao Deus do meu amor
Eu navegarei

No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor
Espírito, Espírito,

Que desce como fogo
Vem como em pentecostes,
E enche-me de novo
Espírito, Espírito,

Que desce como fogo
Vem como em pentecostes,
E enche-me de novo
Eu adorarei

Ao Deus da minha vida

Que me compreendeu,
Sem nenhuma explicação
Eu adorarei

Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu,
Sem nenhuma explicação

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa música é tão linda, sempre choro quando a ouço...

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...