9 de maio de 2008

Mainha



Mainha




Sou louca, alucinada, completamente apaixonada por essa baixinha! Somos diferentes em muitas coisas, parecidas em outras tantas. Ela é toda séria, eu vivo rindo. Ela fala pouco e é tímida! Eu falo pelos cotovelos e sou um exagero de tão extrovertida... Ela tem opiniões fortes, eu também. Ela detesta peixe, eu também. Ela tem um corpo no formato de pêra, eu também. Ela ama os filhos e eu sou doida por ela.


Feliz dia das mães para todas as mães, que são mães biológicas, adotivas, avós, tias, madrinhas, amigas, enfim essas mulheres que são pura generosidade e que se dão por e para os filhos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...