20 de maio de 2008

Rápidas...rapidíssimas!

Rápidas...rapidíssimas!

1. Faltam 8 dias corridos para que eu possa cortar meu cabelo...explico, fiz uma promessa de passar um ano sem cortar, as pontas estão uma beleza...
2. Faltam 9 dias úteis para que eu saia do emprego...metade de mim é paz e contentamento e a outra metade é preocupação e aperreio...ficar desempregada não é mole, mas no momento é a minha opção...ou falta dela...
3.Faltam 12 dias para começar junho, mês de uma festa muito típica e tradicional aqui no Nordeste, acho que em Recife só perde para a grandiosidade do carnaval, porque em Caruaru é tão grandiosa quanto o carnaval recifense... o São João não é só o forró tradicional pé-de-serra, e a dança (que são delíciosos), são também as comidas típicas: canjica, pamonha, pé-de-moleque, bolo de milho...e por aí vai. Não gosto muito dos fogos, desde criança sempre tive medo e agora me irrito com a zuada. Mas gosto das fogueiras, apesar de achar que deveriam criar uma fogueira sem fumaça... o povo aqui é piromaníaco e lembro que na noite de São João ano passado, só em uma parte do meu bairro contei 40 fogueiras, vocês leram bem, foram 40 mesmo!!!!
4. Faltam 23 dias para eu arrumar um namorado....que saco passar mais um dia dos namorados sozinha ;). Algum candidato???

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...