5 de maio de 2008

Voltei de um semi-feriadão, já que trabalhei na sexta-feira...passei por um grande resfriadão na semana passada, mas agora qual fênix, ressurgi das cinzas!

Isso aí em cima não é mais um título, definitivamente é uma história completa com começo, meio e fim. E por falar em histórias acabei de ler dois livros de Isabel Allende altamente recomendáveis: Inés del alma mia e Cuentos de Eva Luna. Todos sabem que eu gosto muito deste estilo latino de escrever, aja visto que sou apaixonada por Gabriel Garcia Marquez, na verdade dela de Allende só tem um livro que eu não só não gostei como detestei, O Plano Infinito.

E o pior foi que o eu li todinho, tudo por causa de minha querida amiga Virgínia que vendo que eu estava numa fase meio down decidiu me emprestar o livro, que eu iria amar (palavras de Virgínia). A amizade permaneceu inabalada, mas foi por pouco, devolvi o livro e xinguei horrores, como era que ela uma bibliotecária, que eu tenho em alta conta, diz que aquele livro terrível é bom?! Enfim, este eu não recomendo, a não ser que vocês queiram ler só para discordar de mim!

Até hoje esta história rende ótimas risadas, e ela que me emprestou estes outros dois livros de la Allende.

E ainda sobre livros, soube que foi lançado um livro sobre o rompimento entre Albert Camus et Sartre, claro fiquei curiosa em ler, porque apesar de parecer um livro de fofocas, não o é, envolvendo quem envolve, acaba sendo um livro para lá de interessante e que mergulha fundo no existencialismo de Sartre. Espero que chegue as livrarias por um preço razoável, e a FNAC que não abre logo por essas bandas....

beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...