17 de agosto de 2008

Sobre frescuras!

Mais curtinhas:

  1. Torci o pé, desta vez o esquerdo, sim porque o direito já havia torcido 2 vezes e sempre durante o carnaval (o que nunca me impediu de brincar, diga-se de passagem);
  2. Ganhei um aparelho de celular novo e sou tão pouco fina que fui descrevê-lo para uma amiga minha que é toda fina como: "ah, é daquele modelo que empurra", e ela: "é slade ignorante"...
  3. E eu sou muito lesa mesmo, apesar de ter gostado mais da abertura dos jogos de Atenas, por motivos óbvios, continuo assistindo tudo que posso e que o Brasil esteja metido, porque para mim com o pouco (as vezes nenhum) incentivo que o país dá a mioria dos nossos atletas eles já são campeões dó por estar nas Olimpíadas! E claro que chorei tal e qual uma lesa com o Cesar Cielo, assim como hoje chorei com pena do Diego Hipolito;
  4. Sabem aqueles 4 quilos que tenho que eliminar...continuam todos comigo, e 2 ,pelo menos, localizados no meu bucho;
  5. E este fim de semana, uma amiga de muitos anos, Adriana veio passar o sábado e o domingo aqui, e nós ficamos vendo fotos da época em que tinhamos 20 e poucos anos. Detalhe: o tempo foi bondoso conosco...putz como a gente usava umas roupas nada a ver e como melhoramos o nosso cabelo!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...