25 de agosto de 2008


Bernardinho e CIA

Com todo respeito a Fernanda, eu amo você e todo mundo dessa maravilhosa geração do voley masculino, medalha de prata em Pequim, ouro em Atenas, dois títulos mundiais, 6 Ligas, e outros incontáveis títulos e finais (duas finais em duas Olimpíadas consecutivas é para poucos). Tenho o maior orgulho de vocês!

E como estive aqui para comemorar o ouro nas Olimpíadas de Atenas, estou aqui com o mesmo orgulho para comemorar a prata, pois vocês, assim como as meninas do futebol e os meninos da praia, Ricardo e Emanuel souberam perder apenas um jogo, mas mantiveram a raça, a cabeça erguida, o bom jogo... Por que lembrar de um jogo perdido? Não eu decididamente gosto de lembrar das partes boas, e foram muitas!!!!!

E viva Prata da Casa!!!! Beijos dourados, prateados e bronzeados!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...