1 de setembro de 2008

Não Cam, o computador para bem me e felicidade geral da nação esta funcionando, o que não está funcionando muito é o meu juízo, logo estou com inspiração zero para escrever. De quebra não acontece nada interessante, sem ser catastrófico, para que eu possa comentar...

Mas se eu lembrar bem até que eu tenho um mea culpa a fazer aqui (este blog decididamente as vezes funciona mesmo como um diário e eu vou confessando as coisas)...fui ao shopping semana passada e gastei o que não tenho....num acesso de insanidade (ou uma eterna TPM) comprei um rimel, esmalte cor-de-rosa, tinta para o cabelo e o dvd do filme Frida! Por favor não me esculhambem muito que podia ser pior...com um a diferença de pouco mais de 10 reais eu teria levado apenas um livro que eu estou doida para ler, chama-se "Paixão Índia" .

O livro está na lista de espera dos zilhões que eu vivo querendo comprar...e as coisinhas bem mulherzinha, que eu comprei, devo dizer que foram muito utéis...estou com os cabelos devidamente pintados, as unhas idem, e no sábado assiti ao belíssimo Frida e de quebra a um filme espanhol chamado Crimen Ferpecto, não chega a ser um Almodóvar, mas eu me diverti! Ou seja, as compras fizeram mal ao meu bolso, mas muito bem ao meu eu interior :D!!!!!!!!!!!! E desculpa de amarelo todo mundo sabe, é comer barro.

E pronto, o post acabou por aqui e assim que a inspiração voltar eu volto junto com ela, combinados? Então tá! Beijos, baci, bisous, kisses, küsses, filakia...

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...