21 de setembro de 2008

Livros, livros e mais livros

Paixão em forma de Livro

Eu tenho lido e relido tanto estes últimos tempos (para variar), que decidi deixar aqui uma lista para vocês, como sugestão de leitura:

  • Vivir para Contarla, Gabriel Garcia Marquez (maravilhoso, reli em espanhol, mas sou suspeita);
  • Cidade do Sol, Khaled Houssein (muito bom, mas muito triste, não leio novamente);
  • Inês de Minh' Alma, Isabel Allende (maravilhoso);
  • Meu País Inventado, Isabel Allnede (muito bom);
  • Retrato em Sépia, Isabel Allende (muito bom);
  • Trilogia "A Bicicleta Azul", Régine Deforges (maravilhoso, reli depois de mais de 10 anos);
  • As Memórias do Livro, Geraldine Brooks (muito bom);
  • O Chá-de-Bebê de Becky Bloom, Sophie Kinsella (maravilhoso, eu amo toda a série);
  • De Moto pela América, Ernesto Che Guevara (maravilhoso, mas sou suspeita)
  • Samanta Sweet: Executiva do Lar, Sophie Kinsella (muito bom);
  • Conte-me seus Segredos, Sophie Kinsella (muito bom, reli só para rir muito mesmo);
  • A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón (maravilhoso, reli em português desta vez);
  • Las Luces de Septiembre, Carlos Ruiz Zafón (muito bom);
  • Navegando o Mar de Vinho, Thomas Cahill (maravilhoso, reli e quis ir a nado para Atenas);
  • Traçando Madrid, Luis Fernando Veríssimo (muito bom, mas além da saudade de Madrid deixa um gosto de que quero mais);
  • La Bodega, Noah Gordon (muito bom);
  • Paixão Índia, Javier Moro (muito bom);
  • A Convidada, Simone de Beauvoir (maravilhoso, mas sou suspeita);
  • Cartas a Nelson Algren, Simone de Beauvoir (maravilhoso, reli em tempo recorde, mas sou suspeita).

Se eu esqueci de algum depois coloco aqui na listinha...agora tenho dois na fila de espera, quero reler Tête-à-Tête e comprei "Cartas a Théo", escritas por Van Gogh para o irmão. Os que eu coloquei ao lado maravilhoso, mas sou suspeita, é para o caso de vocês lerem e não acharem este balaio todo, eu sou supeita porque simplesmente amo os respectivos autores...acho que se escrevessem bula de remédio eu iria achar uma coisa linda!

No mais estou resfriada, mas nada demais amanhã estarei novinha em folha...modo de dizer claro porque dia 21 de dezembro está aí ;).

Super beijo e uma linda semana para todos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...