Prêmio Dardos


Prêmio Dardos


Gente estou tão emocionada, mais contente que "pinto no lixo". Tell (http://tellaragao.blogspot.com/) indicou o Koukla como um dos blogs merecedores de receber o selo Prêmio Dardos...e após quase 5 anos de existência é a primeira vez que alguém me premia pelas "tonterias" que eu escrevo...que arrretado! Pelo que Tell explicou lá no blog dela p selo é para ser dado a blogs que, entre outras coisas, mostrem o empenho dos blogueiros em transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais. Então eu achei a premiação bacana ao quadrado!


Agora devo indicar outros 5 blogs que eu acho merecedores do selo para que passem a usá-lo, só que antes quero explicar que têm muitos outros blogs que eu também gostaria de premiar, mas estes 6(isso mesmo que vc leu:seis, eu acrescentei um) eu acompanho há tantos anos que são irresistíveis para mim ... então lá vai:





Cotidiano de Uma Grande Família - http://zany.zip.net/


Eu e o Renascer das Cinzas - http://eueorenascerdascinzas.blogspot.com/


No mais sem grandes novidades, a não ser que percebi que estou viciada no CQC, fico louca, alucinada quando é segunda-feira para que dê logo 22h e eu possa ver o progrma, é mole? Mas brincadeiras a parte fazia tempo que eu não me interessava tanto por um programa da TV aberta, que não fosse o "Entre Linhas", da TV Cultura.


Zilhões de beijos, fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17