29 de setembro de 2008


Nuevas, pero no mucho...:

Primeiro e antes de mais nada quero pedir desculpas a querida Célia, do Prisma. Fui muito injusta ao dizer que a premiação que Tell me deu tinha sido a primeira...nada disso, no dia 16/01/08 a Célia me deu este selinho aí, cuja descoberta feita por esta criatura demente que sou eu, apenas hoje me encheu de alegria e orgulho. OBRIGADA VIU CÉLIA, PELO MEU PRIMIERO PRÊMIO!

Segundo, meu sobrinho lindo e maravilhoso que estava morando no Paraná com mãe, há 1 ano e 4 meses chegou hoje de madrugada...resta saber se é para ficar.

Terceiro, eis que fui assistir ao filme musical Mamma Mia...amei, claro né? Eu nasci no início dos anos 70 e minha infância foi pontuda por músicas do ABBA, o filme é leve, , com asmelhores músicas do grupo sueco cantad pelos atores, divertido e pretensioso sim senhora. Um filme com Colin Firth e grava na minha Grécia amada só pode ter muita pretensão!!!!

Quarta, estou lendo o novo livro do autor espanhol Carlos Ruiz Zafón, El Juego del Angel (tudo bem que eu sou metida, mas aqui no Brasil só tem em espanhol), nem preciso dizer que estou amando.

E por último, mas não menos importante decidi começar um regime, tudo bem que segunda-feira nunca é o dia idela para isso, mas vai ter que ser...meu "bucho" está de dar medo!

Um super beijo, linda semana, fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jan achei na busca o blog d amoça que mora na Grecia, so que ela nao escreve desde 2005, em todo caso, escreve um comment la, voce vai ver, ela so fala da Grecia por que mora la, pelo menos morava.
Beijos! http://cameralenta.zip.net/
É esse ai, Camera Lenta.
Cam

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...