24 de novembro de 2008

Jan News

Jan News

Meu povo, mais uma vez fico devendo as fotos, acreditem que ainda não tive tempo de descarregar, e aí serão de uma vez só, as fotos de itens da decoração de Natal e com Lenininho (lindo e maravilhoso ontem na Saraiva).

No mais não tenho tido muito tempo para nada, apenas o fim de semana para faze trocentas coisas que não tenho tempo de fazer durante a semana, é mole? Este fim de semana mesmo quis postar, mas simplesmente não deu.

Comprei um livro chamado Crépusculo, todo mundo que já leu diz que é muito bom, ele faz parte de uma série de 4 livros, o segundo Lua Nova também já saiu aqui no Brasil, mas eu vou comprar depois. Os outros dois, cujo nome agora não lembro...ah lembrei, um Eclipse, o outro não lembro de jeito nenhum só chegaram em inglês, vou esperar sair na língua mãe, claro.

No mais está um calor de derreter o juízo (que no meu caso já é fraco), e eu sigo engordando (claro como feito uma canalha).

E agora que já atualizei vocês (mais ou menos), vou embora almoçar.

Super beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...