2 de dezembro de 2008

Voltei de novo


Voltei...de novo!


Eu sei que tinha dito que escreveria mais aqui, mas é que a correria está grande, vocês não têm noção. Eu estou neste trabalho temporário que é a produção de uma Mostra Cultural que acontecerá nos dias 13 e 14 de dezmebro e da qual participarão cerca de 5.000 alunos da rede pública de ensino, então vocês podem imaginar a quantidade de trabalho.


No fim de semana passado, não este, o outro. Eu fui ao centro resolver umas coisas, depois fui à Livraria Saraiva para a tarde de autógrafo de Lenine e mal tive tempo de entrar na internet. E por falar em livraria, quando eu estava lá na Saraiva acabei comprando "Crepúsculo" de Stephenie Meyer, o novo fenômeno da literatura best-seller...e literalmente devorei o livro...este fim de semana comprei o segundo da série "Lua Nova". E já estou louca alucinada para que chegue dia 15 de janeiro quando será lançado o terceiro da série "Eclipse"...ao todo são 4 livros e o último é "Amanhecer", quero só ver se eu ainda vou ter um pingo de juízo até ele ser lançado!
Ah fui ao show de Pe. Fábio de Melo, pense num show bom, chorei, ru, cantei, louvei...e fora que o padre é lindo(em todos os sentidos), tem o dom de falar a coisa certa e canta bem.

Sei que ainda estou devendo a foto da casa decorada para o Natal, espero que antes do Natal eu ainda tenha tempo de colocá-las aqui ;)

Beijos mil e no fim de semana eu (espero) volto!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...