16 de dezembro de 2008

Sobrevivi

Sobrevivente!!!!

Meus amores, vocês não têm noção de como eu trabalhei nesta última semana e em especial este fim de semana.

Devo dizer que a Mostra Cultural do Travessia foi um sucesso, e isso justifica todo o trabalho. Mas só para vocês terem uma idéia de como a semana começou lá vai:

Domingo - 07/12 Fui para a igreja às 23h, por volta das 00h30 sáimos ANDANDO para o Morro da Conceição...

Segunda-feira - 08/12 (dia de Nossa Senhora da Conceição) - chegamos ao morro por volta das 3h20, e subimos, às 4h teve início a sugunda missa do dia, assistimos em pé, claro, e por volta das 6h da manhã eu e Fabiana voltamos (meio andando, meio nos arrastando) para casa. Dormi a manhã toda e passei à tarde lendo o quarto livro da série Crepúsculo (vício é vício).

Terça-feira - 09/12 - trabalhei o dia todo e cheguei em casa às 22h.

Quarta-feira - 10/12 - trabalhei o dia todo e cheguei em casa às 23h.

Quinta-feira - 11/12 - trabalhei o dia todo, cheguei atrasada na Adoração, e em casa às 21h.

Sexta-feira - 12/12 - trabalhei o dia todo e cheguei em casa meia-noite.

Sábado - 13/12 - primeiro dia da Mostra, cheguei no local às 6h30 e fiquei até às 17h30.

Domingo - 14/12 - segundo dia da Mostra, cheguei às 7h e voltei para casa sem nem saber meu nome ao certo às 19h.

Ontem - 15/12 - Pela manhã coloquei ordem no meu quarto, à tarde fui providenciar o presente da carta que adotei nos Correios e pagar contas e à noite fui à primeira confraternização do ano.

Hoje estou aqui vivinha para contar a história, trabalhando, já entreguei nos Correios os presentinhos e terei na hora do almoço outra confraternização :). Tenho zilhões de coisas para fazer até o domingo do meu aniversário, organizar o Natal que será lá em casa, pensar no que dê a minha mãe de presente de aniversário, ir para a casa de Tell no aniversário dela, mudar meu visual que eu estou querendo há tempos, assistir ao filme "Crepúsculo" e ver se eles conseguiram fazer um Edward a altura do meu Edward (quem ler o livro entenderá).

Um beijo enorme em cada um de vocês, obrigada por virem aqui mesmo quando eu mesma não venho. Paz e bem!

p.s: Colocarei as fotos da peregrinação ao morro no flickr, ok? Aí é só clicar aí ao lado que vocês poderão ver!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...