Último post do ano!


Último post do ano!


Gente eu estava meio sumida porque tirando o fato de que eu reli Crepúsculo e Lua Nova...ganhei uns livros ótimos e óbvio estou lendo compulsivamente: já li Firmin, O Mensageiro de Atenas e vou ler O Jogo do Anjo (desta vez em português) e vou reler Tetê-a-Tetê.

Neste meio tempo fui ao cinema assitir ao filme Crepúsculo, também assisti ao lindo Lunes al sol e mais uma vez Mamma Mia (os dois últimos em dvd).


O Natal foi tranquilo, em casa com um fiesta que eu mesma temperei e recheei. O aniversário da minha mãe foi no sábado, no domingo fui almoçar na casa de uma amiga bebi vinho e claro quando cheguei em casa só dormi.


Mas não podia deixar de vir aqui agradecer a Deus por todas as graças recebidas em 2008 e agradecer a todos vocês a amizade. Espero que em 2009 possamos nos encontrar muitas vezes e que seja um ano bom! Um ano bom para mim é aquele em quetemos amor, saúde e paz! E é isso que desejo a todo mundo.


Beijos e até lá.

Comentários

Anônimo disse…
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!
Anônimo disse…
Pessoas que trabalham fora freqüentemente pode demorar alguns suplementos para ajudá-los a obter melhores benefícios de seus workouts. Às vezes, essas pessoas tomam suplementos são seguros e em outros casos eles não são seguros em tudo. Há mesmo casos em que há as pessoas pensam disso é seguro, que é realmente muito perigoso. Um exemplo de tal produto é whey protein . Whey protein é um produto que as pessoas fazem , principalmente os homens , porque as mulheres tendem a consumir proteína em pó de soja , a fim de satisfazer as suas necessidades de proteína todos os dias. Neste artigo iremos discutir três perigos Whey Protein lembre-se de agitar antes de usar outra proteína whey.
mais em [url=http://wheyproteindangerss.com/]Whey Protein Dangers[/url]
Anônimo disse…
:)

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17