30 de dezembro de 2008

Último post do ano!


Último post do ano!


Gente eu estava meio sumida porque tirando o fato de que eu reli Crepúsculo e Lua Nova...ganhei uns livros ótimos e óbvio estou lendo compulsivamente: já li Firmin, O Mensageiro de Atenas e vou ler O Jogo do Anjo (desta vez em português) e vou reler Tetê-a-Tetê.

Neste meio tempo fui ao cinema assitir ao filme Crepúsculo, também assisti ao lindo Lunes al sol e mais uma vez Mamma Mia (os dois últimos em dvd).


O Natal foi tranquilo, em casa com um fiesta que eu mesma temperei e recheei. O aniversário da minha mãe foi no sábado, no domingo fui almoçar na casa de uma amiga bebi vinho e claro quando cheguei em casa só dormi.


Mas não podia deixar de vir aqui agradecer a Deus por todas as graças recebidas em 2008 e agradecer a todos vocês a amizade. Espero que em 2009 possamos nos encontrar muitas vezes e que seja um ano bom! Um ano bom para mim é aquele em quetemos amor, saúde e paz! E é isso que desejo a todo mundo.


Beijos e até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

:)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...