4 de janeiro de 2009

Novo ano, nova escrita!

Novo ano, nova escrita!!!!

Estou pirando na babatatinha com essa história de tirar o hífen de algumas palavras e colocá-lo em outras...para não me tornar antissocial, eu vou ter que me autoajudar para não ficar na semiobscuridade da nova grafia da língua portuguesa.

Isso sem contar com os voos sem acento e a paranoia que isso vai gerar.

Decididamente vou ter que comprar uma nova gramática para mim!

No mais ano novo, estou tentando parar de comer como uma condenada. Lendo muito, vendo muitos filminhos, saindo pouco para não gastar, já que voltei ao meu período de "férias", se é que vocês me entendem!

Passei para desejar mais uma vez um feliz 2009 a tod@s e uma linda semana com muito beijinhos e carinhos sem ter fim.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...