"Abra a porta e deixe entra essa paz que faz o amor imenso...imenso"
Antes de começar a falar efetivamente do massacre que está ocorrendo na Faixa de Gaza quero deixar bem claro que não sou antissemita que tenho amigos judeus que amo de paixão.
Agora vamos a um fato que aconteceu comigo sábado passado: estava assistindo o jornal na TV e quando percebi estava chorando copiosamente vendo as notícias sobre a morte de crianças palestinas na Faixa de Gaza, tomei uma resolução de ano novo, assistir ao mínimo possível de jornais televisivos.
Mas, isto não vai fazer com que a guerra termine com que palestinos civis de todas as idades deixem de morrer diariamente em Gaza, acho todo e qualquer ato de terrorismo deplorável e injustificável...mas e isto que Israel está fezendo tem justificação? A meu ver não. E os países ricos, que são os donos do mundo onde estão que não fazem nada? A ONU...ah a ONU é apenas um fantoche, um organismo decorativo que ninguém mais leva a sério...
O que me resta então, tentar colocar em palavras minha indignação aqui, assinar todos os abaixo-assinados que me caem na mão pelo fim da guerra e rezar, rezar muito porque o que mais está faltando neste mundo é a paz, o amor...é Deus.
"Quem não chegou a conhecer Deus, porque Deus é amor" (1João 4, 8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário