30 de abril de 2009

Curtinhas

Feriadão chegando e eu lisa batendo vou fivar em casa mesmo...de quebra já li o livre que eu tinha prometido que não iria ler rápido!!!

Descobri que o padre do meu Calendário Romano 2009 do mês de maio é feio que só num sei o que...logo este mês vai ficar o lindinho da capa mesmo.

E ontem estava assitindo pela enézima vez Twilight e vamos combinar que o tal do Robert Pattinson é "xuxuzinho" mesmo, hein?!

Estou completamente viciado no Twitter, era só o que me faltava, não bastasse o meu vício geral em internet ainda me aparece isto: www.twitter.com/janlamour.

E com relação a mudança no templete novamente devo narrar o caso como ele foi, Ciça achou o novo templete, depois me mandou um e-mail dizendo que era a minha cara (esta parte eu não entendi, será que ela quis insinuar que eu...EU...sou CONSUMISTA???), e eu tive que concordar com ela, é a minha cara mesmo. Amei Cissinha!

Beijos, fiquem com Deus e bom feriadão.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o novo template. Vocês são meninas de bom gosto.
Eu ainda não entendi bem qual é a do Twitter...ainda fico com blog, embora meu tempo esteja passando...
Tô me perguntando se vou conseguir cumpri aquele acordo...
Bom feriadão, bjks!!!

zany.zip.net disse...

Jan, né que o template do blog parece mesmo com você, afinal você mesma colocou no seu perfil, que é gastadeira. Mas tem coisa melhor? Bjs e bom feriadão!!!

Ciça Donner disse...

Consumista nao... fashion sem medo de ser feliz!!!!!!!!

Vivi disse...

Ciça é uma linda e acertou em cheio!

Amiga tenho o twitter, mas confesso que sempre me perco lá :)
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...