27 de abril de 2009


Estive na Cultura...


... na sexta-feira passada e devo confessar agora que comprei o novo livro de Zeca Camargo, Isso aqui é seu! Livro este que eu li no sábado à tarde, vocês entendem porque eu leio tanto, é porque eu leio muito rápido, quando eu gosto de um livro eu não consigo parar de ler, este é o problema. Comprei também o dvd de pe. Fábio de Melo e assiti ontem à noite, já que eu estou semi-gripada (isso existe?) e fui deitar cedo.


No mais fim de semana tranquilo, faxina de sábado muito bem obrigada, sábado à tarde lendo e aí no domingo já amanheci mal, com dor de cabeça e mal podendo mexer o pescoço, passei o dia meio que me arrastando e sem poder entrar na internet já que o telefone lá de casa simplesmente ficou mudo (!).


À noite fui para a missa, voltei e cama direto, hoje sai dela, a cama, meio que me arrastando, e de quebra o dia está no maior chove e molha!!!


Beijos mil e bom início de semana. Depois vou às visitas.

Um comentário:

Marcos Dhotta disse...

Nossa! És como eu... Um bom livro é sempre devorado por mim num unico dia, basta ter tempo. Esse do Zeca ainda não me apeteceu... Vou olhar com mais carinho para o livro dele, depois te conto.... Beijos

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...