Páscoa!

Feliz Páscoa!

Meus querid@s vim aqui para deixar esta mensagem para vocês e desejar uma Páscoa abençoada a todos!Depois volto com calma para contar o feriadão de igreja! Isto se eu sobreviver ao chocolate...


Obrigada a Ciça pelo novo lay, e obrigada a Mary por sempre ter me ajudado e a vocês pelos elogios ;). Beijos para todo mundooooo. Estou mais feliz que pinto no lixo com meu blog semi-novo no mês queele completa 5 anos de idade ;).






"Há dois mil anos atrás, um Homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e então conmdenaram este Homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus própositos de um mundo melhor. Houve dor, angústia e escuridão. Por três dias o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...

Houve a Ressurreição!

A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!

Páscoa...

Ressurreição do sorriso... da alegria de viver... do amor... da amizade... da vontade de ser feliz...dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos: Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressucitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que esta seja a verdade da sua Páscoa.

Feliz Páscoa!"

Comentários

Isa disse…
Vc acredita que o meu fez 5 anos e eu esqueci???
Beijos.
cameliadepedra.blogspot.com disse…
Oi Jan querida,
Que voce tenha tido uma OTIMA Pascoa. Seu lay-put novo esta lindo . Quem fez foi a Ciça Donner?
Ela tem multiplos talentos!
Como voce.
Super beijo e boa semana amiga,
Cam
Vivi disse…
Jan a Ciça é uma linda :)
Então vais fazer 5 anos aqui? Que delícia :)
Amodoro vc!
zany.zip.net disse…
Aí, como tá lindo isto aqui, tão lindo quanto a dona do pedaço. Uma bela reforma para o niver tão próximo. Então amada, conseguiu sobreviver aos chocolates? Conte-nos!!!Bjs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17