Diversos temas e camelos


Ontem eu como boa sem noção que sou só fui dormir depois da final do BBB, final esta que e quase perco porque como católica (não sei se tão boa) que sou fiquei em uma fila quilométrica lá na igreja para me confessar...pense que eu cheguei às 19h e sai de lá às 23h, mas consegui ;).


Fiquei arrasada com o que aconteceu na Itália, sempre fico arrasada quando coisas assim acontecem e não há nada de prático que eu possa fazer, a não ser lamentar, rezar ... eu fico querendo correr para o lugar, seja Santa Catarina, Indonésia ou Itália para por a mão na massa, sabe como é?


Ah e ontem estava no ônibus (perco metade da minha vida dentro de um ônibus) quando lembrei de uma história que eu vivi quando fui a primiera vez ao Rio de Janeiro em 1992. Eu fiquei hospedada em um albergue da juventudo, que já nem existe mais, lá em Copacabana. Claro que este albregue era uma verdadeira Babel: tinha brasileiros de Pernambuco, Bahia, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e estrangeiros da Argentina, Alemanha, Túnisia que faziam parte da nossa turma. Aí um dia decidimos fazer uma festa temática, cada um levaria uma música da sua região ou país e ensinaria os demais a dançar.


Eu, claro, levei o frevo, que se é para complicar para que facilitar? E roulou de um tudo: axé, samba, forró, música de Rio Grande, tango e claro uma tipo dança do ventre lá da Tunísia. E daí que alguém havia lido em não sei que revista que Cláudia Raia tinha estado lá ou no Marrocos, não lembro mais e que tinham oferecido 60 camelos por ela, perguntamos ao Fidel, o tunisiano, como era isso e ele disse que ela havia sido muito bem avaliada.


Claro que nós mulheres ficamos todas em polvorosa...e pedimos para ele fazer uma avaliação...ele disse que a média eram 40 camelos, mas que minha amiga Viviane também valia uns 60...e que eu...euzinha valia uns 100 camelos!!! Inchei de orgulho, só não aceitei na hora as condições porque realmente minha mãe não teria o que fazer com tantos camelos...

Comentários

Roseane, disse…
Jan!!!
Você mudou o layout?!!! Renovar é bom né? Queria fazer o mesmo, mas ando meio preguiçosa...amiga que bom que você também curte uma paixão por bolsas, você já contou quantas você tem no total?
Boa páscoa pra você e sua família!!! Bjks
Nanda disse…
Olha, template novo! Ficou ótimo! E imaginei sua mãe com uma porção de camelos, tadinha!rs - Beijos e Feliz Páscoa!
Mary disse…
amiga, amei o lai, ficou ótimo.. mas ñ tem a img q vc tinha me falado, mudou de idéia?? de qualquer forma está ótimo!!!!

miga este ano não acompanhei o BBB, assim esqueci de ver a final, qdo vi tinha acabado.. hahahaha.. amiga vc tá valendo camelo pra caramba hein?? hahaha.. realmente tua mãe iria ficar maluca com tantos bichos e sem a filha, mas q vc tá bem cotada isso tá..

bjoks mil e uma ótima Páscoa pra ti miga..
Matheus disse…
Jan vou copiar tuas coisas tudinho e fazer no meu!!!
Feliz Páscoa amada mia!!!!!
Beijos.
Matheus disse…
Jan saiu o nome de Matheus que estranho, mas é ISA
Vivi disse…
Eheheheheheheh só vc amiga :)

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17