5 de abril de 2009

Amigos


Amigos


Por que amigo é tudo de bom!


Lembram quando eu disse que queria um dvd que não seria vendido aqui no Brasil? Pois não é que um amigo meu que mora em Montreal, pediu para uma amiga dele que estava em Vancouver trazer o dito cujo dvd para mim? Está aí afoto que não me deixa mentir! Obrigada Will!


E falando em amigos hoje a lindíssima Vivi está completando 30 anos! Tudo de bom e um pouquinho mais para ela... eu pelo menos maie completar 30 anos! E olha que já faz 7 anos...hehehehe.


Meu personal sapato de sapateado chegou, agora mesmo com duas pernas esquerdas ninguém me segura ;).


Por fim vou tentar não sumir, mas lembrem-se que hoje é Domingo de Ramos e que a Semana Santa começou oficialmente, logo nos próximos dias eu trabalharei até a quarta-feira e depois ficarei muito tempo na igreja, mas quando tiver um tempinho entro para postar, ok?


Beijos mil e uma Semana Santa abençoada para vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...