27 de março de 2009

Meme

Faz tempo que não respondo um memezinho básico, então lá vamso nós e sintam-se a vontade para fazerem se quiserem, eu não vou indicar ninguém, ok?


Onde está seu celular? na mesa ao meu lado
E o amado? em algum lugar se perguntando por mim
Cor do cabelo? no momento, louro cinza médio com mechas.
Sua mãe? muito amada
Seu pai? tenho muitas saudades
Seu irmão? tenho três, todos muito diferentes e queridos cada um a seu modo
Sua filha? não tenho filhos
O que mais gosta de fazer? viajar, sonhar, ler, rir, comer, beijar, ver filmes, ouvir boa música, conversar...
O que você sonhou na noite passada? e quem sabe, as vezes lembro, outras não
Onde você está? no trabalho em horário de almoço
Onde você gostaria de estar agora? em algum lugar frio que aqui em Recife está um calor de dar medo...
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? sei lá, contanto que esteja tudo bem.
Onde você estava há seis anos? em Recife.
Onde você estava na noite passada? na cama.
O que você não é? egoista
O que você é? uma pessoa bem humorada e amiga
Objeto do desejo? no momento um dvd que não tem aqui no Brasil
O que vai comprar hoje? já comprei uma pulseira, mas vou na Livraria Cultura o que é sempre um risco para o meu bolso.
Qual sua última compra? uma pulseira.
A última coisa que você fez? escovei os dentes.
O que você está usando? calça jeans, blusa azul e sandália rasteira.
Na TV? não estou vendo
Seu cachorro? não crio nem bicho de pé...
Seu computador? fofonildo e todo preto, de mesa, cheio de estrelinhas que eu coloquei.
Seu humor? normal, seja lá o que isso queira dizer...
Com saudades de Alguém? do meu pai sempre.
Seu carro? não tenho
Perfume que está usando? Floratta in Blue
Última coisa que comeu? comida chinesa
Fome de quê? de viagens
Preguiça de? sair no sol quente
Próxima coisa que pretende comprar? uma bolsa, sempre quero comprar bolsas
Seu verão? exageradamente quente
Ama alguém? sim e muito.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? ontem, lendo uma reportagem
Quando chorou pela última vez? quando estou sensível choro até com novela das 9h.

Beijos mil e bom fim de semana para vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...