24 de março de 2009

Presente da Zany


Presente da Zany


E não é que eu ganhei este selinho fofo de presente da minha querida macapaense Zany!!! Obrigada amiga e agora como tarefa devo indicar 15 blogs amigos para usarem este selinho também. Antes devo avisar que como eu não sei fazer links bonitinhos todos os endereços dos blogs indicados estão aí ao lado na minha relação de blogs amigos...E lá vai:


Mary's Weblog

Non Capisco Niente

Estórias Daqui

Cositas da Vivi

Dulcemente Ella

Síndrome de Estocolmo

El Día de la Margarita

Idade da Pedra

Camélia de Pedra

Tell

Gênero Cinematográfico

Grace

Prisma

Pavulagem da Ro

Cissinha
Gente, estou amando as aulas de sapateado, apesar de ser descoordenada, já pedi para professora comprar meus sapatos apropriados para ensaiar em casa (os vizinhos vão me amar). No mais estou fazendo um trabalho temporário, li ultimamente além de A Cabana, Marley e Eu e agora estou lendo O Leitor.
Preciso urgentemente de alguém que more nos USA para me fazer uma favor, alguém aqui conhece? É que tem uma edição do dvd de Twilight com 3 discos que só vai sair lá, e eu quero está edição que só a Target vende (que saco isso)...hehehehe.
Um super beijo para vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...