14 de abril de 2009

Sobrevivendo ao Chocolate

Oi meus amig@s, sobrevivi...quer dizer estou sobrevivendo, mais gorda e consequentenmente com menos roupas que caibam, mas empanturrada de chocolate!!!

O feriadão foi de muita oração, muito chocolate e pouco sono. Na quinta-feira comecei a arrumar umas coisitas em casa e à tardinha fui à Igreja e só voltei à noite. A quinta-feira é o dia da missa de lava-pés, seguida da transladação e adoração ao Santíssimo. Na sexta-feira fui almoçar na casa da minha irmã e à tarde fui para a igerja novamente, desta vez não para uma missa, já que a Sexta-Feira Santa é o único dia do ano que não pode ser celebrada missa, mas a bela e símbolica Liturgia do Senhor Morto, seguida de procissão.

No sábado minha mãe acordou cedo para uma viagem rápida de 01 dia, e eu acabei acordando cedo...fiquei sozinha em casa, e aí deu-se o beleléu (leia-se não almocei e passei o dia a base de chocolate), e dvd's. No final da tarde minha amiga Fabiana foi lá para casa assistir ao dvd triplo de Twilight e me tirar da minha dieta de chocolate...para uma dieta de patê, torradas e coca-cola (não foi das mais saudáveis também, eu admito).

Às 23h fui para a igreja, para a Vigília Pascal (noite do ano que eu mais gosto do ponto de vista católico). Foi tudo de bom, e eu cheguei em casa às 5h10 de la madrugada, acabada, foi-se o tempo em que eu virava noites e mais noites incólume! Acordei às 9h (entenda-se como: não dormi)...e adivinhem??? Comi mais chocolate o dia todo...afe...

Ontem trabalhei caindo de sono e como sou perseverante fui para a aula de sapateado (minhas duas pernas esquerdas estavam mais inspiradas que nunca!).

Estou amando o novo layaout do blog, todo dia eu acrescento algo porque eu não sou, como vocês bem sabem, das pessoas mais sabidas do mundo com relação a linguagem html e templetes!

Um super beijo para tod@s.

2 comentários:

Unknown disse...

É amiga essa dieta aí...hum...sem comentários.
Pior sou eu, que tô gorda e nem como chocolate :(
O layout tá super...eu também näo entendo nadica de nada.
Boa semana!!! Bjks

Vivi disse...

Eheheheh este poste tá igual o Diário de uma Chocólatra :)
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...