28 de maio de 2009


Freaking out!!!

Enfim eu agora posso afimar categoricamente que sou o alter ego de Bridget Jones + Becky Bloom.
Por que eu sou Bridget?
1. Fui almoçar e bebi vinho;
2. Estou gorda;
3. Não tenho namorado;
4. Meus amigos são meio surtados também (descupa aí, mas é fato);
5. Tenho uma espécie de diário, afinal de contas o blog é um diário!
6. Também sou jornalista;
7. Sempre sou atraída pelos canalhas e até agora não me apareceu Marck Darcy!!!

Por que eu sou Becky?
1. Não consigo um emprego dos sonhos, mal consigo um emprego;
2. Vivo comprando, mesmo quando sei que não devo;
3. Sonho com pessoas pagando os meus cartões de crédito;
4. Meus amigos também são um pouco surtados (desculpa mais uma vez galera);
5. Devo os "ói" da cara;
6. Também sou jornalista.

Então o que me resta fazer? Nada. Porque não bastasse isto tudo que eu relatei a vocês caros amigos e leitores, eu estou realmente sendo afetada por este clima de dia dos namorados, e muito mais afetada ainda pela minha paixão adolescente Twilight, tanto que quase piro de vez vendo as fotos das gravações (foto do ator/vampiro Robert Pattinson/Edward Cullen) de New Moon na Itália (Jesus me abana!).
Quem já leu o livro vai entender que cena é esta que estão gravando em Montepulciano, na Toscana.

Mas o que me fez perceber que eu não tinha mais solução foi que eu sonhei com Marco Luque do CQC (isso é bom) e Marco Maciel (sim aquele político que não tem nem o que comentar e parece uma sei lá o que...) e isso é terrível, o sonho virou um pesadelo!!!

Só faço um pedido se decidirem me internar, deixem-me levar meus livros, dvd's e um computador, além do celular, claro, e por favor nada de ficar me enviando continhas a serem pagas, isso não vai ajudar na minha recuperação!

10 comentários:

Nanda disse...

Menina, no comecinho do IP escrevi sobre a 'Semana dos Sem Namorados'...rs - Esse ano, a história se repete, mas estou tão cansada que ainda nem me deprimi...rsssss

Teka disse...

Eu já fui Bridget.. aliás comprei os dois filmes dela por isso... mas aí... você assiste o segundo filme e se casa, assim como eu...mas...continua com os amigos sequelados...rs
Beijos

Unknown disse...

Sobre Bridget Jones eu já me senti como ela mas ela conseguiu um marido e eu não, então melhor pra ela... Quero saber AONDE VOCÊ TÁ GORDA?????, porque se vc tá gorda eu já passei da obesidade mórbita há tempos...

E se for internada nesses termos me chama porque pra levar isso tudo e ainda ter comida, cama, roupa lavada (mesmo que seja uma camisa de força de vez em quando) e terapia totalmente FREE eu também quero viu!!!!

Unknown disse...

Ah Jan você é tão engraçada...:)
Bjks

Blog Dri Viaro disse...

Ai gente aquele Mark Darcy fala sério, é um gatooooo né?
Mas logo vc arruma um, bonita desse jeito amiga, não será dificil não. Engordou, então faz regime, o emprego dos seus sonhos vc pode conseguir, agora as contas....tenta gastar menos né?kkkkkk

olha tem um livro da mesma autora de becky blom que chama "Samantha Sweet-Executiva do lar", menina eu chorei de rir com este livro é o máximoooooooo!!

bjsss otimo fds

Hammlet disse...

olá Jan,

Agradeço pela visita e o recadinho deixado no meu blog http://poetyka.zip.net/, gostei muito do seu perfil, acho que combinamos em algumas coisas, também sou uma sargitariana de 27/11. virei + vezes em seu blog.
tchau, tchau...

Mary disse...

Bridget Jones + Becky Bloom, nã verdade não estou ligando quem é Becky Bloom, mas pelo q vc escreveu tenho um Q dos dois tb com certeza.. me identifiquei com cada ponto que vc mencionou miga.. hahaha..

não li os livros que vc falou jan, mas já li tantos comments no teu blog e outros blogs q acho q vou ter q assistir o filme..

tb tenho um Q de surtada, assim nem penso em te internar jan.. hehehe..

bjoks e ótimo findi miga..

cameliadepedra.blogspot.com disse...

Jan,
Voce é mesmo uma figura: Becky e Bridget? Voce é muito mais que essas duas, voce é real!!!!!! Ainda bem. Agora, seus namorados e amigos podem se r meio surtados, voce pode ser meio adolescente por gostar do Eduardo Cullen, ou melhor, babar pelo Eduard Cullen, mas definitivamente, voce nao é gorda. Tire isso de sua lista de comparações, ora, ora!
Beijos e bom domingo,
Cam

Nanda disse...

Voltei pra te convidar pra festa do IP; tomara que possa ver o vídeo, ficou fofo - modéstia a parte...rs

Ciça Donner disse...

Mas mana, falaserio... aquele vampiro... eu deixava ele me sugar atéeeee a alma! jesus e vampiros me chicoteiem

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...