11 de maio de 2009


Notícias de um fim de semana.


Oi gente, espero que o dias das mães de todas as mães e não mães tenha sido maravilhoso.


Eu fiquei meui frustrada porque o presente que eu queria dar para a minha mãe, o ingresso para o show de Roberto Carlos, não rolou...e aí na quinta-feira saí daqui do trabalho e fui direto e reto ao Shopping Recife para providenciar algo para ela e para a minha tia. Providenciei e também encomendei o cartão mais lindo do mundo a uma amiga minha, Angélica, que trabalha com scrapbook, gente vocês precisam ver o trabalho personalizado e lindo, o blog dela é o Design by Angel, aí embaixo.


Sexta-feira cortei o cabelo, agora pelo menos eu estou parecendo um poodle, mas um poodle tosado... eu gostei do corte, redefiniu meus cachos! E mesmo não sendo mãe não é que ganhei presentes, cheguei na sexta-feira em casa e me deparei com esses presentes lindos em cima da cama, enviados pela minha amiga Bella, direto do Missouri! Atentem para o cartão "Life is nothing without friendship" :"Vida é nada sem amizade". E na minha bolsa veio escrito uma frase clássica de Twilight: What if I'm not the hero?... e quando você abre: If I'm the bad guy?...fiquei mais contente que pinto no lixo, claro! Todo mundo sabe que eu simplesmente amo receber coisas (exceto contas) pelos correios.
E também ganhei um cofrinho da minha mãe, ela disse que é para ver se eu aprendo a economizar, achei meio suspeito, mas acho que talvez isso seja em decorrência do presente que eu me dei, uma bolsa nova...não sei!
No sábado fiz uma mini arrumação e preparei a lasanha que foi o almoço de ontem. E diga-se de passagem, pense numa lasanha gostosa, como há tempos eu não fazia. Resumo da ópera: passei o domingo todo comendo feito uma condenada, e desde que eu disse que perderia 2 kg em um mês já aumentei 1 kg....kkkkkkkkkkkkkkk.
Beijotes e bom início de semana para vocês.
Foto: Presentinhos enviados por Bella estendidos em cima da minha cama.

6 comentários:

zany.zip.net disse...

Jan, a minha mamy ganhou muitas beijocas e um spa relaxante para os pés, que de quebra eu irei aproveitar também.
Hum, gostaria de provar da sua qualidade na cozinha!!!Bjks!!

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário sobre o cartão, pois receber um elogio desses de uma pessoa que tem muito bom gosto é bem gratificante.

Sobre seus presentinhos como disse, minha filhota se jogou no chão e ficou tendo um ataque quando viu sua bolsa... Beijinhos e até quarta pois vou vê-la sapateando...

Ciça Donner disse...

"Todo mundo sabe que eu simplesmente amo receber coisas (exceto contas) pelos correios.""""""

kkkkkkkkkkkkkkk ADORO VC

Unknown disse...

Receber presentes é tão bom. Ei cadê a foto com o cabelo novo? Bjks

Vivi disse...

Adoro caixinhas que vem do correio :)
Amiga vc merece esses presentes fofos :)
Quero ver fotos do new look :)
Bjokas

MARCOS DHOTTA disse...

Caríssima! estava com saudades de passear por aqui...Mas cá estou! E como sempre, encontro um astral maravilhoso neste Blog... É muita bom humor para uma pessoa só...Um beijo de quem a partir de hoje vai te seguir e favoritar....

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...