12 de junho de 2009

Diário de uma Encalhada

Dia 1: Hoje é sexta-feira, falta 1 semana para o fatídico dia 12. Tudo bem, depois do trabalho vou ao shopping jantar com Faby's para comemorar o aniversário dela, quem sabe lá eu não conheça alguém interessante. Tudo bem hoje só tinha casais (coisa irritante) lá no restaurante, quem sabe amanhã no forró?!

Dia 2: Pronta para ir ao forró, que foi ótimo, não conheci ninguém interessante, mas dancei bastante...tudo bem que foi com um amigo que conheço há mais de 20 anos, com o namorado de Crisa, e com o padre(que dança melhor que os outros dois), ou seja ninguém para namorar...talvez eu deva mudar de religião, os pastores podem casar!!!

Dia 3: Domingo decididamente não é um dia auspicioso (como diriam todos na novela das 21h da Globo) para se arrumar um namorado.

Dia 4: Tudo bem segunda-feira de trabalho também não é tão auspicioso assim, e depois aula de sapateado, a maioria dos homens da minha turma gostam do mesmo que eu, de outros homens, não que eu tenha preconceito, mas é f... Ao menos tem o CQC, e o Marco Luque (será que ele não quer namorar comigo...devia escrever um e-mail perguntado...ops, não tenho o e-mail dele)

Dia 5: Terça-feira, só trabalho, nenhum namorado em potencial, muito chocolate.

Dia 6: Jogo do Brasil com o Paraguay pelas eliminatórias, quem sabe no jogo eu não conheço um cara interessante??? Não conheci, mas o jogo foi arretado e ao menos o Brasil ganhou de virada!!! Amo a seleção!!!

Dia 7: Quinta-feira, feriado no mundo todo menos aqui em Pernambuco, fico revoltada com isso! Fui para a missa, nem pensando mais em arrumar um namorado, até porque na missa isso é meio que impossível. A única coisa que arrumei no final da missa (que foi linda) foi uma banho de chuva...chego em casa parecendo um pinto molhado.

Hoje: Trocentos quilos (tudo por culpa dos chocalatinhos que comi por não ter namorado).Enfim dia 12 chegou, nada de namorado. Mas eu decididamente não deveria nem ter saído da cama. Amanheci com uma re-edição do dilúvio aqui em Recife e com uma enxaqueca de dar medo, tomei 4 tipos de remédio diferentes para poder vir trabalhar. Toda arrumada, mas até agora só recebi elogios, nem um convite para almoço/jantar...tão pouco flores/chocolates...É isso, mais um dia dos namorados sozinha. Que saco!!!

p.s. As fotos do jogo já estão no flickr!

5 comentários:

Unknown disse...

Ah, coitada.
Que peninha de tu amiga..rsrsrs
Eu ganhei até presente. Tô podendo.kkkkkk
beijo
Rose

Unknown disse...

faz como eu se dá presente, pense pelo lado bom (assim a gente se ilude e sofre menos) você gasta aquela grana pra comprar o presente do dito cujo e ganha uma M então compra um presente pra tu e fica satisfeita... Conserta o post do forró que tá "uma amigo" assim ninguém sabe se é ele ou ela, e com esse desespero já sabe... Fiquei morrendo de peninha de você e Fabiana que tiveram que sair cedo, eu fiquei na minha caminha deitada lendo... vantagem de ser desempregada. Beijão.

Zany Vasconcelos(zany.zip.net) disse...

Jan, amada, você é impagável!! Como pode uma mulher linda e expressiva como você não conseguir um namorado? As vezes o amor está ao seu redor e voc~e nem percebe. Bjs e boas festas juninas pra você!!!

Nanda disse...

Dia 12 eu estava presa em casa; era água até o joelho, gente passando de caiaque...rs -´Era rir pra não chorar...rs - Quem sabe o ano que vem? Beijos!

Vivi disse...

Amiga vc não existe...Esse post tá demais :)

Olha, vamos pedir pra Sto Antônio ajudar!
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...