23 de julho de 2009

Curtas, curtas, curtinhas.


Oi gente, estou passando aqui meio que nas carreiras (coisa de nordestino), mas lá vão algumas coisinhas que eu não poderia deixar de dividir com vocês:

1. Acabei de ler o Labirinto, livro que falei em um post anterior. O livro é bem legal, segue mais para aventura que romance, logo eu senti falta deste componente que para mim faz parte de todo grande livro, não é que não haja romance, mas muito superficialmente. No mais você fica querendo ir no mínimo a pé para Carcassone, cidade medieval super bem conservada ao sul da França. Outra coisa legal é que tem muitos trechos em francês...amo!!! Eu aconselho a leitura sim.

2. Por falar em leitura minha querida amiga Cam do blog: http://cameliadepedra.blogspot.com/, fez uma linda homenagem a mim eu estou toda Sissi (sissintindo), vão lá dar uma olhada, só a Cam mesmo para me conceder a honra de ser a personal para livros, dela. Ela está lendo um livro que parece super bacana, eu li As Boas Mulheres da China, da mesma autora a chinesa Xinran e é desse livros recomendadíssimos.

3. Amigas queridas, em especial Dani e Ciça, acho que vocês não estão ligando bem o nome a pessoa, eu sou um fracasso em matéria de regime, ninguém me leva a sério neste quesito, a começar por mim mesma. Meu regime durz no máximo 12 horas, das quais 8 horas eu estou dormindo. Extamanente isto, eu começo o regime logo após o jantar por volta das 19h, vou dormir por volta das 23h e quando acordo as 7h da manhã seguinte...voilá, o regime acaba!!! Eu não sei se é a idade, ou o fato de que já fui mais cheinha, ou ainda o fato de que eu ainda não cheguei aos 60kg, mas eu simplesmente não consigo me obrigar a fazer um regime...sorry.

4. Esta fotita eu tirei após aula de sapateado, é de uma das alas da Casa da Cultura, em Recife. Em 1867 este magnífico prédio começou a funcionar como um presídio, em 1973 o presídio foi desativado e em 1975 passou a ser a Casa da Cultura, as celas são lojinhas que vendem artesanatos lindos, no pátio interno e extreno sempre há exibição de tudo: forró, frevo, maracatu, capoeira... até sapateado...kkkkk. Na foto vocês podem notar que há um elevador para subirmos ao demais andares e vocês não sabem como sou grata por isso, sempre que eu ia lá fazia de tudo para não ter qua subir as escadas...pense numas escadas ruins de subir e descer...estreitas e muito em pé, os presidiários sofriam.
Ah, se eu tirei uma foto minha, claro que sim, mas pense numa mulher descabelada e suada, esta foto vou colocar no flickr ;).


Beijos mil, fui!
**************************************************************
Up datando:
Voltei aqui hoje para dizer que ontem, finalmente fui assitir Harry Potter: amei! No mais sem novidades, se der volto no fim de semana. #bjmeliga.

7 comentários:

Daniel Oliveira disse...

"As Boas Mulheres da China”, minha irmã tem esse livro,agora é ver se ela me empresta,pq ele parece ser coisa supimpa(coisa de brasiliense).^^’
Adorei a foto e parabéns pela homenagem vc merece.

Bjusss!

Unknown disse...

Eu queria ler mais livros. Admiro você por isso, sempre lendo muito e dando dicas.
Aqui Sissi é um documento super impotante que é enviado para os Governos, Instituições e etc..é um documento da FIAN. Eh eh eh eh...Bjks e bom findi!!!

zany disse...

Jan, vou sempre anotando as dicas de livros que você dá. O último que eu li foi O Caçador de Pipas. Amei! Agora comecei a ler A Cabana. Vá mandando sempre! Nada de se exceder no final de semana. Comporte-se menina!Bjs amadinha!!!

Mary disse...

estou me cuidando, mas meus pés não estão nada bons, pouco mais de um mês para minha consulta, estou contando os dias.. Labirinto, vou colocar o livro na lista de compras, preciso de din din pra conseguir colocar minhas leituras em dia.. vou ao blog da cam ver a homenagem q ela fez à vc miga.. nem fale em regime, estou tentando voltar ao meu pq achei os quilos q perdi mas tá complicado.. me vou miga q estou congelando.. bjoks mil e ótimo domingo..

Anônimo disse...

Oi Jan,
Agora quem esta se sentindo sissi sou eu!
E que regime? So se for para engordar, voce é tao magrinha. Quem começou regime anteontem fui eu. Ja deu algum resultato, sinal que estou mesmo uma jamanta, quando se emgrace logo de primeira é por que tem muita coisa sobrando.
Esse livro Labirinto sem romance... Bom se voce gostou deve ser bom. Quando acabar o da China pode ser. Hoje fui ver o filme com o Caetano Veloso. Gostei, so de ouvir ele cantar ja esta bom.
Beijos e boa semana,
Cam

http://graceolsson.com/blog disse...

JanJan, nunca assisti nenhum filme dessa série.
OLha,aulam de sapateado é muito bom.
Eu ando engordando um pouco como vinha querendo, gracas a deus.bjs e dias felizes

Ciça Donner disse...

É pq tu és magra e gostosa... caso contrario ia sofrer eram 12 meses como eu pra pl menos chegar perto de tanta gostosura!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...