17 de julho de 2009

Feriado no meio da semana...

...sem o famoso dia imprensado é um saco, cá estou eu em plena sexta-feira trabalhando, é ou não é o cúmulo?!?!

Mas vamos ao que interessa, meu dia de feriado (é bem verdade que a quem interessa eu não sei, mas já que vocês aparecem por aqui para ler as minhas mal tecladas, então vão ter que se interessar também, na base da ignorância), depois deste meu parênteses quase maior que o post... Acaba que dormi, mas não tanto quanto gostaria, pela manhã arrumei meu quarto, troquei roupa de cama , essas coisas, e treminei um trabalho de tradução para um site que estava fazendo, entrei na internet rapidamente só para mandar a tradução, devo confessar que entrei no twitter, mas não twittei :). Parece relato do AA, eu sei, mas vício em Twitter é vício em Twitter, quem está lá sabe como é.

À tarde, depois de ter almoçado pizza, fui assistir finalmente ao dvd Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, para quem tem todos os 5 livros como eu, e acha que a dita Becky é seu próprio alter-ego o filme deixou muito a desejar, mas consegui rir um pouco, em alguma cena aqui, outra ali, você consegue enxergar a verdadeira Becky. Mas para mim os piores defeitos são: a história não se passar em Londres, quem já leu o livro sabe que Becky é absurdamente londrina, e o Luke Brandon ser chefe de Becky, então só essas duas coisas já f****m com a estória.

Depois assistir a um outro filme estilo comédia romântica bobinha, mas legal, mas vou logo avisando que não sei o nome, foi no estilo filme baixado pela internet e sem legenda, por falar em sem legenda fiquei com vontade de rever La Bicyclette Bleau, mas aí não dava porque eu também queria ler o livro que eu falei há uns dois posts atrás, o Labirinto.

Fui dormir cedo que estava caindo de sono e acabei acordando no meio da noite, mas dormi novamente. Espero que hoje uma amiga consiga comprar meu ingresso para o Stand up do Rafinha Bastos no domingo, porque tempo que eu good eu não tenho para me largar lá para a UFPE e comprar.

Mais tarde tenho um aniversário de um amigo para ir, lá se vai minha tentativa, já anteriormente frustrada de comer menos e diminuir o bucho, qualquer dia perco o resto de vergonha na cara que tenho, que é quase nada e coloco uma foto só do meu bucho aqui e aí sim quero ver o que vocês vão dizer! Depois disso crio outro blog e passo a escrever sob pseudônimo...

Beijos e bom fim de semana.

3 comentários:

zany disse...

Jan você é impagável! Como deixar de vir aqui e ficar sem acompanhar as suas hilárias histórias? Hei,se o preço de mostrar o bucho aqui, é mudar de blog e escrever com pseudônimo, não faça isso nunca. Mostre tão somente o seu rosto feliz e iluminado, que seus fãs ficam contentíssimos. Eu garanto!! Bjs e um final de semana cheio de ação e gostosas atividades!!!

Unknown disse...

Que feriado foi esse? Tô boiando...bom findi, bjks!!!

Nanda disse...

O feriado foi animado, imagine o final de semana! =)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...