13 de julho de 2009

Weekend


Estou cansada, e hoje ainda é segunda-feira, ou talvez por hoje ser segunda-feira, vai lá saber...

A questão é que semana passada foi dureza, saí quase todos os dias mais tarde que o normal aqui do trabalho e ainda tentei fazer as coisas normais tipo almoçar com uma amiga, andar feito uma camela para resolver alguma coisa do outro lado da ponte, essas coisinhas. Resumindo sexta-feira estava mais quebrada que arroz de terceira.

E aí no sábado lá vou dar uma faxinada rápida na casa, e devo dizer que mal feita, depois recebi minha temporada completa de Lost, a penúltima...ai meus sais quando acabar eu não vou ter mais como ficar quebrando a cabeça tentando entender algo, tudo bem eu estou sendo otimista achando que vou entender a última temporada próximo ano...voltando ao relato do fim de semana, fui até a casa de uam amiga minha que sempre me apresenta a músicas e clipes bem legais
À noite a programação foi ver Lost, coisas de uma mulher lisa e encalhada, ficar em casa em pleno sábado.

Domingo comecei a ler um livro chamado Labirinto, de Kate Mosse (depois dou minha opinião de traça se o livro presta ou não), até agora estou gostando porque parte da história se passa na Idade Média e eu sou apaixonada pela época medieval! Depois pintei o cabelo, escureci novamente, está num tom de castanho cor de burro quando foge, sabem como é?
À tarde fui para um chá de fraldas, e estes chás de fralda modernos são ótimossssss, tinha um bartender fazendo uns coquitéis maravilhoso...e eu cheguei em casa ums 8 horas da noite bêbada, de um chá de bebê...que vergonha.

Li mais um pouco e depois cai nos braços de morfeu, na falta de braços melhores para cair. A única coisa rara que me aconteceu este fim de semana foi que eu twittei muito pouco, acho até que tive síndrome de abstinência...

Beijos mil e boa semana para todos.

5 comentários:

Dani disse...

Ah, eu ja vi esse livro varias vezes e sempre fico na duvida se leio ou nao... depois me conta se é bom?!?!
Quanto a lost... nao curto, acredita?!!?
Mas to viciando no twitter!! rs
Beijos, Dani

zany disse...

Jan,mesmo sem um amor, o seu final de semana foi proveitoso né?
Eu também quero saber do livro, conta pra gente tá Tracinha.No intervalo entre um passeio e outro, eu estou lendo O Caçador de Pipas.Ótimo!!!Bjs!!

Nanda disse...

Pois não é que estou agora fazendo todo mundo conhecer o Scala? Vai na marra...rs - E o livro, sou suspeia, mas adorei. Fica melhor a cada vez que a história volta pro passado - aquela irmã da mocinha é um traste...rs - Beijos!

Anônimo disse...

Oi Jan, diferente dos outros blogs que ja estou conseguindo postar como anonima, ontem nao consegui postar no seu. Passe nomeu blog quado puder paa ver uma coisa. Vou tentar fixar esse comentario aqui...
Beijos! Cam

Anônimo disse...

Ah consegui... Venha ver uma discussão interessante no meu blog. Uma pessoa postou um comentario como se fosse blogueira mas quando fuiolhar o blog dela era a editora Zahar e ela estava fazendo propaganda de um livro. Fiquei uma fera e escrevi a respeito. Quem nao é da área nao entende a minha furia com isso. É que é utilizar um espaço de forma oportunista, enfim...me diga o que acha esta bem? Vai ver estou com "tpm"....
Beijos,
Cam

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...