31 de agosto de 2009

Mi sangre

Eu sou doadora de sangue desde 1900 e bolinhas, sempre vou ao Hemope, doar, so que também sou hipotensa, ou seja minha pressão arteria normalmente não passa de 10 X 6...logo é uma novela para eu poder doar, hoje cedo foi uma dessas idas frustradas...minha pressão estava 9 X 5.7, é mole?!

Não, eu não sinto nada, tudo bem que tenho muito facilidade para desmaiar, faço o modelo Dama Das Camélias... Oh, Armand... rsrsrs, já desmaiei em pleno Galo da Madrugada...duas vezes e acordei com um pedaço de queijo coalho na boca, minha irmã praticamente empurrando o queijo minha goela abaixo, e meu ex me segurando, pense numa coisa pouco glamourosa...

Eu sempre fico frustrada quando não posso doar sangue, mas hoje em especial fiquei ainda mais porque é para uma amiga minha que realmente precisa. Por isso faço aqui dois pedidos, quem puder doe sangue independente de para quem seja, realmente você pode salvar vidas e o segundo é quem estiver apto para doar e morar aqui em Recife, se puder procure o HIENE e doe sangue em nome de Kátia Marcelina de Souza, ela está no Hospital Unimed II. Muito obrigada.

Super beijo e ótima semana.

2 comentários:

zany disse...

Jan, pra cena ficar glamurosa, ao invés do queijo você poderia receber um beijo do ex-amado! Realmente você é intensa em tudo. Quanto a doação de sangue, quando era mais nova já doeei, agora é a minha filha que de três em três meses se faz presente no Hemoap.Ela faz parte do programa "Doa Mulher". Bjs Bela!

Blog Dri Viaro disse...

nunca doei, masé algo a se pensar né?
ainda mais que o meu é O+

bjssss

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...