5 de outubro de 2009

Muitos assuntos


E como tenho muito o que falar o post vai por tópicos!


1. Eleição do Rio como cidade de sediará as Olimpíadas de 2016. Não nego que estava apavorada com a idéia, e me entendam os cariocas, eu simplesmente amo o Rio de Janeiro, falo bem para todos e a todos digo que é a cidade mais linda do mundo. Mas, o Brasil, não só o Rio no quesito violência e roubalheira deixa todo mundo de cabelo em pé.
Mas, agora que o Rio ganhou estou orgulhosa, feliz, e na torcida para tudo dar mais que certo e a cidade, e o esporte no Brasil ficarem com um legado inesquecível!
2. Meu sobrinho fraturou o tornozelo e rompeu os ligamentos jogando futebol, será operado para colocar platina amnhã à tarde e eu passei o fim de semana com ele e minha irmã no hospital, hoje estou caindo de sono.
3. A morte de Mercedes Sosa, perdemos uma grande cantora, mas ela está brilhando agora no céu. Todo mundo sabe como eu sou apaixonada pelos latinos, e esta grande argentina "La Negra" sempre nos fez sentir orgulhosos em sermos latino americanos. E vamos combinar que ninguém interpretava tão bem as canções da chilena Violeta Parra. Eis aí um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=WyOJ-A5iv5I
4. No mais ontem foi dia de São Francisco de Assis e eu deixo com vocês a bela Oração de São Francisco, tenham uma ótima semana meus querid@s.




4 comentários:

Vivi disse...

Minha amiga querida!!!!
Realmente assusta ter o BR como sede de algo importante, pois nosso páis é comandado por merdas, mas não posso negar que estou confiante e pedindo a Deus prque tudo corra bem é para que seja ótimo para a imagem do RJ e do BR fora :)
Adorava Mercedes e fiquei triste com sua partida.

Amiga sobre o puxadinho, ele já tá pronto e aberto aos amigos...Venha qdo quiser! Vc é sempre bem vinda.
Bjokas

Nanda disse...

Eu continuo com meus receios; tanto com relação a Copa, quanto Olimpíada; mas fazer o quê? Torcer pra estar errada! Sobre Mercedes, meu pai amava e ouvi-la sempre vai me trazer boas lembranças. E estamos na torcida pra que seu sobrinho se recupere rapidamente. Um abraço!

Magui disse...

É preciso fazer para acertar e, se pode haver voluntários no trabalho das Olimpíadas, os desconfiados podiam inscrever-se para trabalhar na contabilidade.
Há muito empreendedor honesto neste país e que o colocam para frente mas sempre se fala dos safados.O resultado é a perene desconfiança e baixa auto estima.

Unknown disse...

Eu jurava que ia ser em Chicago...foi uma surpresa ser no Rio, mas eu gostei, é claro!!!
Boa semana e melhoras para os eu sobrinho!!! Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...