Terror na sexta-feira 13: ENXAQUECA!

Meu povo e minha pova também!

Advinha?! E não é que para variar eu tive um enxaqueca daquelas, eita que esta TPM tá lasca. Ontem me deitei às 18h após tomar um analgésico...passei uma hora fritando na cama, e aí tomei outro analgésico. Cochilei, acordei às 22h30 com cabeça doendo igual, tomei outro analgésico (não façam isso em casa crianças). Não consegui dormir, por motivos óbvios não podia ler, fiquei ouvindo música ( a trilha sonora de New Moon está maravilhosa...tá bom parei).

Liguei a televisão, fiquei vendo o Programa do Jô, atentem para o fato que não gosto dele, depois recorri ao indefectível para noites de insônia: O Diário de Bridjet Jones, isso eu já tinha ficado o maior tepo ouvindo música, lá pela metade do filme foi me dando soninho, também já eram 4h e o dia prestes a amanhecer. Dormi até às 7h e quando acordei, pasmem, eu ainda estava com dor de cabeça. Tomei café da manhã e outro analgésico, agora estou aqui no trabalho, completamente lerda, mas sem um pingo de dor de cabeça, na verdade a sensação é que eu tenho algodão doce na cabeça no lugar do meu cérebro.

Mas isso não tem nada a ver com o fato de ser sexta-feira 13, para mim sexta-feira já é um dia bom e 13 melhor ainda ;-).

Super beijo e bom fim de semana!

Comentários

Lou Salomé disse…
Menina, não fique contabilizando os analgésicos que vc toma, senão a Anvisa pode proibir você de andar na rua por ser altamente tóxica ehehe. E se cuida, né, amiga, pra não passar por isso todo mês. Bjs
Estórias Daqui disse…
Jan, não faça isso. Tomar essas doses cavalares de analgésico pode até piorar a enxaqueca, você sabia? O melhor a fazer é marcar uma receita com um neurologista e aí ele provavelmente irá te recomendar os analgésicos específicos pra enxaqueca.

beijos e se cuida
Estórias Daqui disse…
ups, quis dizer marcar uma consulta.
Nanda disse…
Já acho ruim uma dorzinha de cabeça, imagina uma enxaqueca? Espero que o final de semana tenha sido melhor! Beijos.
Roseane, disse…
Jan insônia e enxaqueca são terríveis e as consequêncas no outro dia piores ainda. Tente alongar o corpo enquanto estiver deitada e cuidado com tanto analgésicos , concordo cm Chant.
Bjks e boa semana!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17