Já?! Ainda?!


Vivo esta dicotomia, tudo bem que o "já" sai ganhando em muitos fatores, tipo daqui a pouco é 2010, daqui a pouco é meu aniversário de 38 anos, e mais um monte de coisas aceleradas...mas o ainda tem um peso forte esta semana, ainda é dia 16 e eu quero que seja dia 19 à noite para eu estar no shopping esperando que comece a sessão de Lua Nova, tudo bem vocês devem estar achando que eu surtei legal agora...e se for isso, qual o problema?!

Fim de semana legal, na sexta tarde/noite Cláudia e eu encontramos com Denise Arcoverde @denisearcoverde (blog Síndrome de Estocolmo) e foi super divertido, conversa boa, tem coisa melhor?! No sábado fui arrumar a decoração natalina da casa da minha tia, já que ele fez 83 anos este fim de semana e queria a casa arrumadinha para a comemoração.

No mais fim de semana tranquilo, visitando algumas amigas, indo à igreja, enfim tudo normal. Mas, nada de ir a lugares onde eu possa gastar tendo em vista que a Fundarpe não faz o favor de pagar... #SACO.

E hoje é aniversário da minha amiga d'alma, a Lou @LouSalome8 (blog Fios de Histórias)! Amo você minha amiga, que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre. Aproveite muito o seu dia.

Beijos para todos e ótimo início de semana.


Foto: Lou e eu, a foto saiu tremida porque Pierre me beijou!!!

Comentários

Camille disse…
Oi Jan querida,
Voltei de viagem hoje e encontrei seu dicionario de Pernambuques!!!!!!!!!!! Muito obrigada amiga, voce é demais.
E vai fazer 38 anos?Nao acredito, parece uma menininha. Dia 19 queria estar ai com voce so para assistir voce assistindo Lua Nova.
Vou tentar assistir tb , por que aqui em casa nao tem tv a cabo, nao tem jeito de entrar... enfim.
Aniversario da Lou? BEIJOS PARA VOCE LOU!!!!!!! E nem sabia que voce voltou a ter blog senao teria ido um monte de vezes te visitar, adorava seu blog anterior.
Muitos beijos para as duas e o carinho da Cam( Jan, assim que conseguir ler um pouco- engraçadezimo- te escrevo contando.
Tem muitas coisas parecidas com o Rio, mas jararaca la é mulher ma, em geral sogra, ex-mulher de marido, e afins. Nunquinha uma mulher valente, hehehehehe. Temos algumas diferenças de lingua entao...)
Mais beijos,
Cam
Dri Viaro disse…
tb to esperando estrear lua nova hehehe
bjsss
Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.
Celia Rodrigues disse…
Oi, colega! Falando em decoração de natal, minha casa ainda está limpa, sem uma luzinha sequer. Preciso ver isso...
Bjo!
Ciça Donner disse…
Maninha um encontro com Denise Arcoverde... que DELICIA... melhor só vc junto!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17