16 de novembro de 2009

Já?! Ainda?!


Vivo esta dicotomia, tudo bem que o "já" sai ganhando em muitos fatores, tipo daqui a pouco é 2010, daqui a pouco é meu aniversário de 38 anos, e mais um monte de coisas aceleradas...mas o ainda tem um peso forte esta semana, ainda é dia 16 e eu quero que seja dia 19 à noite para eu estar no shopping esperando que comece a sessão de Lua Nova, tudo bem vocês devem estar achando que eu surtei legal agora...e se for isso, qual o problema?!

Fim de semana legal, na sexta tarde/noite Cláudia e eu encontramos com Denise Arcoverde @denisearcoverde (blog Síndrome de Estocolmo) e foi super divertido, conversa boa, tem coisa melhor?! No sábado fui arrumar a decoração natalina da casa da minha tia, já que ele fez 83 anos este fim de semana e queria a casa arrumadinha para a comemoração.

No mais fim de semana tranquilo, visitando algumas amigas, indo à igreja, enfim tudo normal. Mas, nada de ir a lugares onde eu possa gastar tendo em vista que a Fundarpe não faz o favor de pagar... #SACO.

E hoje é aniversário da minha amiga d'alma, a Lou @LouSalome8 (blog Fios de Histórias)! Amo você minha amiga, que Deus te cubra de bênçãos hoje e sempre. Aproveite muito o seu dia.

Beijos para todos e ótimo início de semana.


Foto: Lou e eu, a foto saiu tremida porque Pierre me beijou!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jan querida,
Voltei de viagem hoje e encontrei seu dicionario de Pernambuques!!!!!!!!!!! Muito obrigada amiga, voce é demais.
E vai fazer 38 anos?Nao acredito, parece uma menininha. Dia 19 queria estar ai com voce so para assistir voce assistindo Lua Nova.
Vou tentar assistir tb , por que aqui em casa nao tem tv a cabo, nao tem jeito de entrar... enfim.
Aniversario da Lou? BEIJOS PARA VOCE LOU!!!!!!! E nem sabia que voce voltou a ter blog senao teria ido um monte de vezes te visitar, adorava seu blog anterior.
Muitos beijos para as duas e o carinho da Cam( Jan, assim que conseguir ler um pouco- engraçadezimo- te escrevo contando.
Tem muitas coisas parecidas com o Rio, mas jararaca la é mulher ma, em geral sogra, ex-mulher de marido, e afins. Nunquinha uma mulher valente, hehehehehe. Temos algumas diferenças de lingua entao...)
Mais beijos,
Cam

Blog Dri Viaro disse...

tb to esperando estrear lua nova hehehe
bjsss

Celia Rodrigues disse...

Oi, colega! Falando em decoração de natal, minha casa ainda está limpa, sem uma luzinha sequer. Preciso ver isso...
Bjo!

Ciça Donner disse...

Maninha um encontro com Denise Arcoverde... que DELICIA... melhor só vc junto!!!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...