20 de novembro de 2009

New Moon/Lua Nova



E eis que depois de uma longa espera ontem foi o dia, na verdade hoje, após a 0h, de assistir o tão epserado New Moon. Todo mundo que aparece aqui desde o ano passado sabe da minha paixão pelos livros da Saga Twilight, já os li e reli diversas vezes. Quando o filme Twilight/Crepúsculo estreiou ano passado eu estava lá no dia, e gostei do filme simplesmente porque gosto da história e dos atores, mas técnicamente o filme é muito mal feito e a adaptação deixou muito a desejar e mesmo assim fui ao cinema 5 vezes (oi?), isso mostra o meu grau de doidice.


Claro que desde o ano passado eu espero ansiosamente pelo segundo filme da Saga, New Moon, o filme com mais recursos, atores mais amadurecidos e lindos, novos atores que eu amo tipo Michael Sheen, enfim se eu fiquei com vontade de ver o primeiro, este me deixou literalmente surtada. Logo, eu comprei para a primeira sessão do dia, se é que vocês me entendem e iria assistir ao filme com mais duas amigas de surto, só que uma delas adoeceu e não foi. Claro que eu tenho noção que estou mais para Twimom, mesmo sem ter filhos, mas fui junto com os Twiteens e muitas Twimons também ao Shopping.

Chegamos lá por volta das 20h30 e já tinha fila, sentei no chão (foto1) e esperei, por volta das 22h abriram a sala, e eu sentei mais confortavelmente...e esperei (foto2). Por fim o filme começou eu gente, se o primeiro que para os padrões cinematográficos é ruim, eu amo...este eu vou sei láo que...comer com farinha?! O filme é bom demais, quem gosta não perca, quem não gosta não sabe o que está perdendo.
Beijos mil e um ótimo fim de semana, vou tentar assistir novamente amanhã (oi?)

10 comentários:

Nanda disse...

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela - e certamente é uma delícia sair contando os dias, preparando tudo pra algo que a gente adora! Você deve eestar mortinha de cansada e muito feliz, isso que vale! =)

Unknown disse...

Tinha certeza que vc estaria lá!!! Qdo vi as reportagens na tv sobre o filme pensei....e acertei....kkk
bjs
Danny

Anônimo disse...

Nossa, eu tentei vir aqui ontem ára perguntar como voce ia assistir no shopping se ia estreiar hoje, hum entendi, hoje meioa noite. COm nao pensei nisso? Mas aqui em SP teria sido loucura. Quero ver o novo filme!!!!!!!!!!
Beijos e o carinho da Cam( o maximo voce de camistesa e bolsinha!!!)

ChantMaria disse...

Jan, teu sorriso nas fotos diz tudo!

bjokas : )

Anônimo disse...

Jan,
Fui ver! Na primeira sessão da tarde, na hora do almoço. Fora algusn adolescentes ( com os pais) devem ter vergonha de ir acompanhados na hora do auê não é?- tinha muito lugar vazio. Mas sei que esta sendo um estardalhaço em tudo que é cinema. Mas nas horas dos adola.
Beijos querida amiga. Hoje publiquei um post sobre o Minidicionario. Muito obrigada mesmo, voce nao imagina como me deixou feliz e alegre tb. É muito divertido!
Cam

Anônimo disse...

Jan, tá uma febre por aqui também... E eu que hoje cheguei em casa quando a chuva era mais forte. Fui andar na chuva, as ruas do bairro todas desertas... e eu, de repente, tive um medinho de um vampiro aparecer. Lembrei de você, que não tem medo de vampiros ehehe. Vou deixar para ver nas férias, que é tempo de só se divertir, né? bj

Anônimo disse...

Viu o comentrio deois do seu? A moça comentando seu comentariosobre EdwardCullen. Ela disse que na cabeça dela, Edward Cullen tb nao mata nao, hhehheh, o que voces vir nesse vampir transparente?
Beijos e o carinho da Cam

Luma Rosa disse...

Nossa! E é fã mesmo! Com camiseta, bolsa... Jan! Só você! Depois que passar a febre, vejo tudo na fresca! (rs*) Beijus,

Lunna disse...

Eu precisava vir até aqui para conhecer a "Primeira Dama". Sou fã do personagem Edward (mas isso vc já sabe)...
Embora no meu caso, eu goste mais do personagem do livro que do filme, mas tudo bem. Ele é lindo em dose dupla e seu carater é algo que me fascina.

Ps. Não assisti lua nova ainda, mas li o livro duas vezes. rs E juro, estou pensando em ler a terceira... rs Bjs

Andreia Inoue disse...

tambem sou apaixonada pela saga crepusculo,adorei lua nova e quero o dvd ja para assistir mil vezes,ahhaha!beijao

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...