Trabalhando como uma rena de Papai Noel no Natal!

Foi isto mesmo que vocês leram no título do blog, e como estou trabalhando muito não estou com tempo para blogar, só tuitar, afinal de contas 140 caracteres são bem mais práticos de se escrever do que um post completo, não é?
Ainda não tive tempo de decorar a casa para o Natal, também não me apresentei com minha turma de sapateado por falta de tempo...mas, sempre tem um mas, arranjei um tempinho à noite e fui ver Lua Nova de novo...decididamente eu amei este filme.
E para quem curte, a Livraria Cultura, através do site O Liveriro me mandou um site para responder um quiz, e como eu amo quizzies aí vai o resultado:


Um super beijo para vocês e assim que aliviar aqui no trabalho eu volto e visito vocês com calma, ok?
Ah, and Happy Thanksgiving Day for my friends from US. Love you guys. xxx

Comentários

Dri Viaro disse…
ixi amiga.rsrsrs
pelo menos vc conseguiu montar a decoração
bjsss
tita coelho disse…
Menina, eu não montei decoração para o Natal... Me deprimo imaginando que JÁ É NATAL kkkkkkkkkk E também estive muito ausente dos blogs, só no twitter kkkkkkkkkk
Beijos, nos falamos em 140 caracteres kkkkkkkkk
Lou disse…
Puxa, amiga, minha decoração natalina se resume a uma guirlanda na entrada e uma mini-árvore de plástico já montada na mesinha da sala. Assim sendo, se eu reclamar de falta de tempo para montá-la, a coisa fica feia, né? Por isso eu já montei. De qualquer forma, eu defendo que nossas paixões e prazeres sempre merecem prioridade em relação a qualquer coisa. Assim sendo, fez bem em achar tempo para ver seu filme. Eu tb recebi o link, mas n respondi porque não ia entender o resultado, alienada total. Beijo grande
Lunna disse…
Não acreditei no meu resultado... rs
Amei. Eu sou o próprio, o lindo, o maravilhoso: edward cullen.
Dá pra imaginar o tamanho do meu sorriso aqui? hahahahahahaha
Beijos
Anônimo disse…
resilience definitely initiatives flashlo ccigchamber skolenettet aggregated institutes babysitting suppress sheer
semelokertes marchimundui

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17