1 de dezembro de 2009

É tempo do Advento!


E lá em casa desde o fim de semana passado a decoração natalina está pronta. Sábado tive um trabalho de corno, primeiro limpar a casa, depois tirar as coisas do maleiro,e por fim separar tudo e ir colocando nos devidos lugares...mas, devo confessar, eu gosto! A árvore como sempre é a mais trabalhosa, porque como ela tem 2m tem que rolar muito enfeite para ela ficar apresentável!

No mais fim de semana tranquilo, já que não precisei trabalhar no "trabalho" fiz isso em casa. No mais vi filmes e não fiz nada que pudesse gastar, já que eles ainda não me pagaram, reza a lenda que esta semana sai...agora para onde sai é que eu não sei...mas assim que souber sairei também atrás. Opa que eu hoje estou mais inspirada para tergiversar que o normal. Mas sei porque isso, porque é dezembro, um mês lindo e especial por vários motivos, inclusive pelo fato que daqui a 20 dias estarei completando 38 anos, e estou curtindo essa proximidade com os 40, até agora nada de crises, eu quero mais é envelhecer, e bem, isso que importa para mim.

Até porque gosto de meu aspecto físico atual, e principalmente gosto do que vai dentro, da minha cabeça (exceto quendo ela doi).

Gosto do Natal porque como cristã é uma data especial, na qual nós católicos nos preparamos para vinda de Jesus, sempre uma alegria. E gosto da decoração, de trocar cartões pelos correios (sou das antigas) enfim, de todo o símbolismo da época.

Ah, e não esqueçamos que hoje é dia da LUTA CONTRA A AIDS E PRINICPALMENTE CONTRA O PRECONCEITO, com relação a doença nós sabemos que ela ainda é muito transmitida por via sexual, então galera vamos usar CAMISINHA, não é só uma gravidez indesejada, uma DST, é uma doença que não tem cura que estaremos evitando. E em segundo lugar uma doença tão séria quanto a AIDS é o preconceito, não sejamos hipócritas nem preconceituosos, o segredo para que isso não aconteça é a informação!

Beijão e quem quiser ver mais fotos lá de casa é só entrar no meu flickr, aí ao lado é só clicar no link.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jan,
Esse dia é importante, de solidariedade a quem tem o virus HIV, de alerta. Mudando d assunto , sua casa esta linda,adorei a arvore, tem uma coisa em volta que eu nunca vi para vender, bem "gordinha", parece uma estola assim. E voce sua doida primeira dama!!!!!Hehehehe. Eu nao veria aquele filem de novo nem mais meia vez. Uma so ja foi, e olha que esse é melhor que o primeiro nem se compara. E eu nao vou com a cara nem do ator do Edward e nem com a garota, acho que eles estao se achando demais, deve dar uma surtada mesmo tanta gente em cima, mas eles tem uma cara tao chatinha. O menino que faz o Harry Potter parece mais humilde, mais gente, sei la.
Beijos amiga e espere o proximo, o Eclipse ne? Ai eu vou ver com voce. Ah, quer passar o Natal e o ano novo no Rio?
Com o carinho da Cam

Vivi disse...

Amiga desculpe meu sumiço, mas este mês foi de correria total, mas vc tá no coração amiga.
Sua árvore tá linda, eu tbm montei a minha, minha casa estava vazia e sem clima de natal sem minha árvore :) Agora tá lindinha!

Viajo no domingo e vou tentar postar algo de lá.
Bjokas

Andreia Inoue disse...

ola,vi seu comentario la no blog da denise e vim conhecer o seu espaco,primeiro adorei logo de cara ter visto a arvore de natal,
:)
e segundo,tinha esquecido do dia da luta contra a aids,por aqui esse assunto ainda eh meio que tabu,
um abracao.

Lunna disse...

Olá primeira dama, tudo bem com vc? Olha eu aqui novamente. Adorei sua decoração de natal menina, a minha também já está engatilhada. Já comecei, mas ainda não terminei. O tempo está daquele jeito de sempre: curtooooooooo. rs
Bem, vou indo agora. Bjsssssss

ChantMaria disse...

Oi Jan,

menina, o lerê foi grande hein? Não tenho árvore de Natal, nem decoração, mas sobra sempre pra gente montar a árvore da minha sogra...rs

Ah amiga, agora essa do salário que nunca sai, me fez viajar no túnel do tempo...sei bem o que isso. Bom, espero que tenha saído!

beijos

Anônimo disse...

Amiga, ano que vem ou passo o Natal aí ou você passa aqui, porque depois de ver a decoração da sua casa, nem sei como chamar o que tem aqui em casa, praticamente uma espécie de "rescaldo" de decoração de Natal. E por falar em natal, o natalício, como diz um amigo meu, tá chegando! Estou muito preocupada que o presente que escolhi você já tenha. Pior que nem posso perguntar... Beijos, minha linda.

Unknown disse...

Eu não vou arrumar nada aqui em casa...ando numa lerdeira...bjks

Nanda disse...

Sua árvore também está linda; aliás a decoração toda! Eu, que amo essas coisas, também adoro decorar tudo, apesar do trabalhão que dá. E morro de pena na hora de desmontar!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...