7 de dezembro de 2009

Segunda-feira, véspera de Feriado

Olha eu aqui de novo! Continuo trabalhando como uma rena de Papai Noel, mas agora uma rena do nariz vermelho, enfim pagaram os dois meses atrasados e eu pude pagar os credores, que agora me amam...opaaaaaaa!

Sexta-feira trabalhei até às 9h da noite, e sábado praticamente passei 10 horas dentro do shopping, tudo bem, 2h e alguns minutos dentro do cinema, e não vou nem dizer o filme, vou deixar vocês advinharem...é difícil, mas vocês conseguem...O Shopping estava tão lotado e o povo tão destemperado que eu estava achando que o 2012 havia sido antecipado para este fim de semana, mas parece que não foi o caso. Não comprei nenhuma das coisas que tinha me proposto a comprar...saco, tenho que ir novamente lá.

Ontem recebi a visita da minha amiga de infância, estudamos juntas desde o Jardim 1 (isso ainda existe?), até a 8ª série, eu não sei como seria agora. E já ganhei presentes de aniversário é mole? Obrigada Nanda, amei a visita, os presentes...e ainda não parei de babar os cards!AFE!

Hoje enfim termino de mandar os cartões de Natal para as Twimoms twitteiras como eu que são umas fofas completas, outra das alegrias do Twitter, conheci muito gente legal este ano através dele! E eu que sou louca por mandar e receber coisas pelos correios quase surto quendo decidimos fazer esta troca de cartões mundial, sim porque tem uma australiana, uma na Finlândia, uma mexicana, e 03 nos EUA, pense num negócio animado!

Amanhã é feriado de Nossa Senhora da Conceição, a outra padroeira do Recife junto com Nossa Senhora do Carmo, e vocês sabem do meu amor por ela, desde pequena, hoje é o dia da famosa caminhada ao morro, umas 4 horas andando, saindo da igreja meia-noite, devo estar de volta em casa umas 8h da manhã, o protótipo do bagaço da cana feliz!

Enfim, agora que vocês já estão por dentro das novidades, vou voltar ao trabalho. Não sem antes desejar uma ótima semana para todos. Beijão enorme.

6 comentários:

Unknown disse...

Boa semana amiga, ADORO ler seus posts!!!!

Anônimo disse...

Oi Janzinha,
Sua cidade deve ser uma coisa magica, adoro essas coisas que voce conta.Tao diferente da selva mesmo e de pedra que é SP e tambem da indifernça carioca a tudo.
Voce j esta recebendo presentes? Li o apa, mas nao me ative a data , que louca eu !
Beijos querida,vou averiguar a data de seu niversario agora mesmo.
Cam

Anônimo disse...

Andei pra la e pra no seu blog e nao encontre o dia. Voce so diz "daquia pouco é omeu". Quando entao?
Beijos e ocarinho da Cam

Unknown disse...

Feriadinho é sempre bom!!! Aproveite, bjks

ChantMaria disse...

Oi Jan,

eu queria tá aí...pra ver a festa no morro e tal...buáááááá

beijos

PS: não tem quem me faça entrar numa loja nessa época do ano! Aqui, apesar do frio e da chuva, o povo lotou o centro no sábado pra fazer as compras de Natal.

Nanda disse...

Foi meio corrido, mas deu tudo certo e que bom que curtiu os mimos! Estou mega atrasada como rena...rs - Beijos e... vamos ver a-ha?

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...