9 de fevereiro de 2010

Promoção: post 3 em 1



Parte 1: Dúvida cruel


Por favor, por favor mesmo, alguém me diga como eu vou conseguir colocar o conteúdo da bolsa grande, nesta bolsinha mínima, do tamanho de nada...que não cabe nada? Ela é menor que a minha necessaire, faça-me o favor! mas eu tenho que fazer isso, porque não se pode sair por aí frevando com uma bolsa do tamanho do Brasil, tem que ser uma do tamanho de Recife.
Como vocês podem perceber eu carrego uma carteira que também é grande, um estojo com canetinhas bonitinhas, pen drive, porta bolsa, uma agenda pequena, MP4, chaves de casa (preciso entrar e sair, não é? e sim, o chaveiro é uma bola de futebol do Boca Juniors da Argentina, por que? Eu simpatizo com o time, vai encarar?), celular, e aí tem meu terço de Fátima, e tem a necessaire, com tanta coisa que dá agonia, mas todas essenciais...tudo bem, talvez não todas, nela vai remédios para dor de cabeça (vital), escova de dentes, creme dental, fio dental (muito importante) e uns 4 batons (vou tentar reduzir a 1), rimel, e meu pó com protetor solar FPS 35 (com este sol daqui não posso sair sem ele).

Hoje à noite eu TENHO que fazer esta troca de bolsas, porque amanhã à noite vai ter muita coisa boa no Bairro do Recife, e eu vou direto e reto daqui do trabalho...


*********************************************************************************


Parte 2: Questão elucidada

Cena: eu, ontem à noite, ao telefone com minha querida amiga Heci de São Paulo.

EU; Amiga, você que me conhece bem, diz a verdade qual é o meu problema?
HECI: Ai amiga...não sei...é burrice mesmo
(neste momento eu repirei aliviada...ufa é só burrice)

EU: Amiga é isso mesmo! Como eu nunca havia percebido, eu sou burra.
HECI: Ai Jan, não é burra neste sentido (há várias formas para se ser burra pelo visto), é no mesmo que eu sou, nisso somos muito parecidas e burras.
(nós duas rindo histericamente, felizes com a nossa recém descoberta burrice)

***********************************************************************************

Parte 3: Hoje é Dia do Frevo

E dá-le FREVO!!! Gente quem é pernambucano sente o frevo correndo nas veias, o frevo faz emocionar. A palavra todo mundo já sabe veio do verbo "ferver", porque é exatamente isto que acontece quando se escuta um frevo seja em Recife ou em Olinda, onde for, o povo ferve!

E Feliz Dia do Frevo para todo mundo.

Foto 1: eu hoje cedo já na tentativa de ir diminuindo o que levo na bolsa.
Foto 2: conteúdo da bolsa grande.



3 comentários:

Nanda disse...

Tomara que tenha conseguido! Se você fosse direto pra folia era mais fácil, mas tenho certeza que pra não perder a festa, você já deu um jeitinho! =)

ChantMaria disse...

Feliz dia do Frevo Jan!!! Quebra tudo amiga!!

Bjosss

Lu Delistri disse...

se joga amiga, e faz isso duas vezes pelo menos, uma por você e uma por mim, que estou aqui 'atolada' nessa neve e nesse frio de -5°C (máxima) :)
um cheiro
Lu

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...