16 de fevereiro de 2010

Tentativa de relato nº 02

Gente, tudo bem? Passei para dizer que estou viva (eu acho), e que hoje é o último dia de folia, logo sobrevivi!!!

Após 6 dias, hoje é o sétimo, saindo todas às noites, chegando no outro dia e sem dormir direito posso tranquilamente me comparar ao bagaço da laranja...acabada e cansada demais. Mas devo confessar que este carnaval foi super legal, animado, sem violência e com muita, mas muita gente em todos os polos de animação, inclusive no meu bairro. Turistas de todas as partes do Brasil e do mundo, fantasias maravilhosas, blocos para lá de animados e muito calor humano...perdi uns dois quilos!

Depois conto com mais detalhes que já estou de saída. Quem quiser ver fotos é só ir no Flickr.

E como não podia deixar passar em branco o Dia do Amor, desejo a todos um feliz dia do amor atrasado. Para mim todos os dias foram feitos para amar e ser amado, o que não pode é ter medo de amar, não mata gente...só se for de felicidade.

Beijos para todos.

4 comentários:

Andreia Inoue disse...

fiquei por aqui olhando as noticias do carnaval,e morrendo de inveja de vcs folioes,ano que vem to ai pulando no galo tambem.
beijaoo.

Nanda disse...

Eu adoro ver a criatividade na escolha das fantasias. mas de longe. No meio do auê, não dá...rs - Beijos e bom restinho de folia!

Anônimo disse...

Oi dudubeeem Janice, quer dier Janine, ehhehehe. Que festança hein amiga!
Tive m carnaval bem paulista, estudei sai com amigas, trabalhei..
Gostei d contagem regressiva para Eclipse, so tu mesmo hein? Fiel a Edward Cullen. Acho fofo isso,umamulher sem-vergonha. Sem vergonha de ser feliz!!!!
Beijos e feliz ano novo( aquele que começa apos o carnaval). o seu pelovisto é de alma lavada!

Cam

Zany disse...

Jan, bom saber que vc. resistiu bravamente a folia.Por aqui o clima foi de alegria e apreensão.Alegria pelo aniversário da minha irmã Jane e do filho dela Diego, e expectativa pelo nascimento da mais nova integrante da Grande Família Ana Luísa, filha da minha sobrinha Beta, que veio ao mundo às 21:40. Bjs Lindona!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...