25 de março de 2010

Ser magra é...

das vantagens:

Encontrar com alguém que diz amiga, cê tão tão magrinha e linda!
A sua bunda que é do tamanho do Brasil, reduz para o tamanho das regiões norte, nordeste e centro-oeste.
Seu peito pequeno fica do mesmo tamanho... (sei lá se isso é vantagem)
Seu bucho (para os não iniciados, barriga) literalmente desaperece.

das desvantagens:

Encontrar com alguém que diz: tás anoréxica é? ao que você responde: cuidado que escorreu veneno na sua roupa.
Seu peito continua pequeno.
seus anéis ficam caindo do dedo, mas eu continuo usando firme e forte

3 comentários:

MARCOS DHOTTA disse...

Caríssima Jannine,

Já estava com saudades daqui e desse teu humor inteligente... Infelimente o Mundo Virtual não combina com o Mundo Academico. Daí temos que fazer escolhas. Mas agora estou retornando. Fim de Pós Graduação. Um beijo e saudades...

Nanda disse...

Como nem mesmo em períodos de dietas cheguei a ser magra; fico só imaginando...rs

Unknown disse...

O meu comentário não se encaixou aqui mas acho que não foi tão ruim já que como eu disse estar morrendo de inveja eu quiz dizer que era uma coisa boa vc estar magrinha.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...