19 de maio de 2010

Da série Confissões - Volume III


Não sou Santo Agostinho,mas de vez em quando gosto de fazer minhas confissões...então lá vai:
Confesso que:

1. Sou muto ciumenta,mas em 99% dos casos o objeto do meu ciúme não percebe, a não ser que eu conte;

2. Não penso com o cérebro, penso com o coração, isso me faz sofrer, mas eu me recuso a mudar, meu coração é o meu guia;

3. Confesso que apesar de não comer nenhum crustáceo e peixe muito menos, já comi os dois só para não fazer desfeita;

4. Sou muto boa (em todos os sentidos, que isso fique claro) em ajudar a todos, só não sou boa em ajudar a mim mesma e que devia mais era ter cursado psicologia;

5. Tenho uma preguiça monstra em fazer algumas coisas e uma disposição invejável em fazer outras;

6. Que quando estou em meu modo adolescente on (da hora que acordo a hora que vou dormir) sou completamente fissurada na Twilight Saga e apaixonada pelo vampiro Edward Cullen, mas acho pouco o que ele sofre em Eclipse, por tudo que ele fez Bella sofrer em Lua Nova;

7. Sou muito mimada, gosto de ser mimada,mas em compensação mimo mais ainda quem eu amo;

8. Sou muito amiga dos meus amigos, e se tenho inimigos eles são meus inimigos sozinhos porque eu não os tenho;

9. Sou católica,mas discordo de muitas coisas dentro da igreja, logo sou uma católica fuleira,mas a minha fé independe de religião e esta ninguém me tira;

10.Acordo muito bem humorada, não sei se isto é normal.

5 comentários:

Unknown disse...

Confissões de Jannine...gostei.
Também tenho algumas confissões parecidas, 4, 5 e 9.
Bjks

Zany disse...

Jan, você é uma menina-mulher mui bela, sensível e verdadeira. Por isso mesmo eu lhe admiro sempre. Bjs!!

Anônimo disse...

Acordar bem humorada é a sua carinha Jan, voce tem cara de ser uma alegria so desde de manha cedinho. Gostei do lance dos inimigos tambem. POnta firme seu ponto de vista. E mais, ja tem camelo vendendo o terceiro da saga que nao sei o nome, isso em informou a mulher do jornaleiro, quando sair no jornaleiro,e sempre sai antes do cinema, ta na mao, te mando. Mas por enquanto so tem no camelo do crime organizado, ai nao compro nao. Todo o bairro ja sabe que minha amiga de pernambuco esta esperando o terceiro da serie que ja nao sei o nome mas sei que esta para sair na banca. Beijos querida,
Cam

Anônimo disse...

ps É o Eclipce o terceiro?

Unknown disse...

Razão...

Se vc fosse normal não te amaria tanto!!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...