21 de junho de 2010

Brincos e piercings



Eu tenho mania por brincos, tenho uma caixa cheia deles, de todos os tipos cores e tamanhos, já saí da maternidade com brincos, e aí em 2001 decidi fazer mais um furo em cada orelha, e descobri que só podia usar brinco de ouro, sabe-se lá porque depois de velha o "segundo" brinco vamos assim chamá-lo, de não for de ouro inflama minha orelha.

Aí nos idos de 2004, quando estava na Itália decidi colocar um piercing no nariz, este piercing só durou 6 meses, porque vivia inflamando e minha paciência como todos sabem é curtíssima (foto do ex piercing no nariz).


Então para compensar o que eu fiz??? Mais um furo na orelha, e agora estou com 3 brinquinhos de cada lado, tudo bem parei por aqui, não quero que minha orelha vire uma tábua de pirulito, espero que não inflame e que eu não tenha que furar trocentas vezes que esta porcaria dói! (foto da "zoreia")


E depois deste post sem pé nem cabeça, sobre futilidades, vou ver o jogo...digo trabalhar. Não sei se avisei que hoje é segunda-feira e amanhã é sexta-feira, simmmmmmm, esta semana só trabalho dois dias, ai ai.

6 comentários:

Unknown disse...

Jan eu tneho 2 furos em cada orelha. O segundo eu também fiz depois de véia. E não que é que de vez em quando tu tenho uma coceirinha...vai ver que preciso usar ouro também.
Bjks e boa semana!!!

Anônimo disse...

Jan, acho que a minha filhota tem muitas semelhanças com o seu jeito de ser.Ela é sagitariana, gastadeira, brincalhona,amorosa, forrozeira, entre outros. E também tem várias caixinhas com diversos tipos de brinco. Enquanto isso a mãe dela não tem e nunca teve nenhum miserável furo nas orelhas.Bjs Bela Torcedora!!
Zany

Anônimo disse...

Jan,
A minha filhota nao tem a idade da filhota da Zany, voces sabem,ehehehe, mas ela adora um enfeite. Deve ser coisa de "Santo", filha de Oxum? Me lembro musicas do Vinicius de Morais: Oxum era a Rainha ,na mao direita tinha,o seu espelho onde vivia a se mirar.
Penso que Oxum gosta de mirar quea vida é bela, e começa a ver beleza nela mesma. Nao vejo nada de mal nisso, ao contrario, me parece um sinal de saude. Tudo que exagerado demais ´sai da saúde, mas tanto equilibrado, esta pra la de bom. Fique feliz com seus berloques amiga!
Beijos,
Cam

Zany Vasconcelos disse...

Jan, uma semana sem as suas histórias... Tô sentindo saudades visse bichinha! Não demore pra dar notícias! Bjs!!

Luma Rosa disse...

Tenho só um furinho em cada orelha e mesmo assim furei com quase 20 anos. Meu pai nao deixou furar quando era bebê! Mas ó, tenta passar esmalte incolor na parte do brinco que fica em contato com a pele. Faço isto com botões de metal nas roupas e pára a coceirinha na hora! Beijus,

Gardênia Freire disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh agora eu entendi essa mania por brincos!!! Por isso que vc me levou pra conhecer aquela loja (que eu esqueci o nome) de joias para comprarmos algumas! rsrsrsrsrs as suas argolas de ouro, o meu anel e os nossos colares são lindos!!!! rsrsrs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...