30 de junho de 2010

ECLIPSE



E depois de 7 meses de espera, quase uma gestação, ontem, digo hoje foi e pré-estréia de Eclipse. E sim, eu e a torcida do Flamengo estávamos lá no Shopping Recife, o filme marcado para começar às 0h de hoje, nós na fila desde às 8h da noite de ontem, claro muito bem sentadas no chão do shopping, como se estivéssemos em casa, fazendo um verdadeiro picnic. O segurança disse que tinhamos que ficar em pé, ele não sabia com o bando de mulheres enfurecidas que estava se metendo, e quando viu que ninguém ficaria em pé e que nós iríamos chamar a polícia se ele tentasse fazer com que ficássemos em pé, ele desistiu....muito medo um bando de mulheres com camisetas da Saga impõem numa hora dessas!
Por volta das 11h da noite finalmente entramos na sala e ficamos mais bem acomodados, não sem antes haver muito choro e ranger de dentes, além de alguns tapas entre adolescentes por causa de um melhor lugar para ver Edward/Jacob...eu, muito bem sentada só fazia rir, e pensar ah se fosse filha minha...


E eis que o filme começou direto e reto, nada de trailers, nem nada, e agora vamos ter spoilers, então quem não quiser saber encerre a leitura aqui. Como todos sabem Eclipse para mim é o melhor livro da série...e agora é também o melhor filme. Ele tem um começo sombrio e com ação, com a transformação vo vampiro Riley (Xavier Samuel) por Vitória (para mim a única coisa destoante, prefiro a atriz anterior). Depois já estamos na clareira com o gostoso, perfeito, tudo de bom, maravilhoso, brilhante vampiro Edward e a quenga sem qualidade da Bella. E as cenas românticas estão mais românticas, e tudo flui muito bem. Edward é um corno clássico, Jacob é um gostoso fofo clássico...e Bella...bem eu prefiro não comentar, mas posso dizer que é uma rapariga e não no sentido luso da palavra. Como todo mundo já está careca de saber eu sou absolutamente Team Edward...e também sou Team Anti-Bella.

Minha opinião, mais que suspeita e parcial, é que vale muito à pena ir ao cinema e ver o triângulo amoroso deixar de ser triângulo, ver os vampiros e lobos...ver Edward Cullen, para mim o personegem perfeito!

beijos muitos.
Foto1: a rainha do team edward sentada na fila
Foto2: quase 3h da manhã esperando a táxi...

Um comentário:

Vivi disse...

Nossa foi ontem? Imagino como os shoppings do BR ficaram???LOTADOS!

Fico feliz por vc ter visto e gostado do filme. Vi os atores do Fantástico domingo e achei bem legal e lindos :)
Bjokas amiga

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...