26 de julho de 2010

Caso Perdido


Sim, o caso perdido a quem eu me refiro sou eu mesma...não bastasse a bagaça da Fundarpe estar há 2 meses sem pagar, eu não satisfeita pedi para minha amiga que estava voltando da Espanha fazer umas comprinhas básicas no Free Shop...ou seja, o bom e velho pó Shiseido e o delícia de perfume Angel...posso ser lisa, mas sou metida, sem noção e cheirosa!
E não digo mais nada que depois dessa nada do que eu possa falar vai servir de defesa para a minha pessoa...serve ao menos se eu desejar a todos que sejam felizes, abençoados e tenham uma linda semana? Espero que isto sirva sim. :)
Beijos aos montes.

10 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que "mainha" não lê o blog... kkkkkkkk

Celia Rodrigues disse...

Nossa, amiga, o astral ta baixo, hein! Bjim.

Jannine disse...

Não, muito pelo contrário, o astral está alto mesmo, como há tempos não estava e eu amo fazer comprinhas ;). Beijos!

Zany Vasconcelos disse...

Jan, fazer pequenas loucuras na vida de vez em quando faz bem ao ego. O importante é ser feliz, depois a gente corre atrás do resto. Bom, muito bom vê-la de astral elevado e linda como sempre. Bjs!!

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Unknown disse...

Amiga você além de lisa você tambpem é cheia de pavulagens, hein?!eh eh eh
Repaginou o blog?! Legal.
Bjks e boa semana.
Tomara que o seu salário fique logo em dia.

Nanda disse...

De vez em quando, eles aprontam, não? Atrasar salário é fogo! Quanto a mim, depois do micro novo, nem posso olhar de lado. Contenção é a palavra de ordem!

Anônimo disse...

Fez muito bem, devia ter encomendado a mim tb, que voltei hoje amiga!!!!!!!!!!
Beijos da Cam

Analice disse...

nem tudo podemos controlar e nos manter bem acima das coisas que vão acontecendo será sempre bom para nos resguardar condições necessárias a administração dessas e outras coisas em nossa trajetoria...
boa sorte e que se resolva logo ...
mas a aquisição foi boa heim... nada mal andar cheirosa e bem cuidada...
parabens!!!

Mary disse...

aiga tá de mau?? nunca mais passou no blog nem pra OI!!.. ok q eu sumi por um tempo, pq cai num poço sem fundo de problemas, ainda não cheguei no topo, mas tô saindo e tentando voltar à vida normal.. ihhh nem fale em estar falida q eu estou muito, mas assim como vc tem horas q a mão coça e acabo gastando qdo não deveria.. hehehe.. bjos mil e ótima semana..

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...