5 de julho de 2010

Ressaca de Suco de Laranja por culpa do Mick Jagger


Eu tenho uma teoria, eu só não, o Brasil e o mundo também...o astro mundialmente conhecido e querido Mick Jagger é o maior pé frio da História das Copas do Mundo. Vamos aos fatos:


Ele estava no jogo dos USA, torcendo por eles, quando eles foram desclassificados...no dia seguinte, ele estava no jogo da Inglaterra (país dele, nada mais justo), quando eles também foram desclassificados, isto ainda nas oitavas-de-final...e eis que onde me aparece ele??? No jogo Brasil e Holanda, torcendo pelo Brasil e o resto da história todo mundo conhece! Mas enfim...los hermanos voltaram para Buenos Aires para dançar um tango...


Fim de semana que teve início com aquela sexta-feira fatídica, sobre a qual eu prefiro não comentar. À tarde, após ver filiminhos com minhas amigas que tinham ido lá para casa ver o jogo fui ver o outro jogo, depois fui dormir para esquecer.
Sábado, assim que acordei perguntei a minha mãe, verdade que o Brasil perdeu ontem para a Holanda...ela confirmou...porra! Fui limpar/arrumar a casa, que ficou um brinco, depois torcer pela Alemanha como se não houvesse amanhã. A cada gol eu me sentia em Berlim, eram gritos, fogos, comemorações...nunca pensei que o Brasil fossem 190 milhões de alemães...mas enfim, depois daquele jogão fui ao shopping, e já que estava por lá mesmo, lanchei, vi o jogo da Espanha com o Paraguai e fui ver Eclipse (sim, fui sim, alguém vai encarar????). Cheguei em casa à noite, alegre, saltitante e serelepe.
Domingo, dormi até tarde e no início da tarde fui para a FENEARTE (uma feira de negócios do artesanato), comprei coisinhas, como não, e depois já à noite de volta à casa, porque hoje tinha muito trabalho a fazer...isto me lembra que este post está longo demais. Vou ali trabalhar um pouco.
Beijos e ótima semana para todos.


Imagem retirada do site R7

2 comentários:

Zany Vasconcelos disse...

Jan, você representa bem o espiríto do brasileiro, que mesmo com a derrota não se deixa abater. Vai à luta, vai se divertir,vai viver, pois ninguém deve morrer,chorar,ficar depressivo, porque um amontoado de homens correndo atrás de uma bolinha se deu mal.Beijocas Linda!!

Magui disse...

Nem me fale em Alemanha. Tomara que não ganhe senão vai ser tetra.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...