Crônica de um corte de cabelo anunciado!


Sexta-feira, 10 de setembro de 2010.

Acordei como sempre por volta das 7h15 da manhã, feliz da vida, afinal de contas era uma sexta-feira, e como sempre tentei lembrar com o que tinha sonhado, e lembrei, com minha irmã dizendo que eu TINHA que cortar o cabelo. Contei a minha mãe, ela depois que parou de rir comentou: "até no sonho você é doida". Isto é comentário próprio para uma mãe fazer sobre a filha???

Por volta das 3h da tarde, no trabalho, não resisti, liguei para a minha irmã que por um milagre atendeu o celular - eu: Jacira é para eu cortar o cabelo mesmo? - ela: é sim(oi?, a doida confirmou?) - eu: então tá quando vocês for em Sandra (a cabelereira) me avisa - ela: vou amanhã, você vai cortar mesmo? - eu: vou!


Sábado, 11 de setembro de 2010.

Acordei pensando é sábado, ebaaaaaaaaaaaaa, até que pensei dia de faxina, retira o eba, mas aí lembrei, vou cortar o cabelo: ebaaaaaaaaaaaaaaaa. O sonho foi bom, mas não posso contar!

Faxinei, tomei banho e fui encontrar minha irmã, que antes decidiu e fazer as unhas, as minhas já estavam pintadas de roxo clero e ela queria pintar as dela de vermelho quenga, fomos, e depois enfim o salão...e a longa espera, esta parte vou pular. Enfim o corte e para comemorar um cappuccino no Delta e um livro (Casório de Marian Keyes) na Cultura. E o resultado foi este que todos podem ver na foto!

Comentários

Ricardo Rayol disse…
Não sou um especialista em cabelos, mas ficou ótimo.
Nanda disse…
Ficou 10! E conseguiu te deixar ainda mais nova! =)
delma disse…
Jan
Vc fica linda de qualquer jeito.

Beijos
Telma disse…
Jan,ficou ótimo!!!! Lindona!!!!
Beijos
Adorei o cabelo novo! Como comentei no twitter, combinou demais contigo!
Beijos menina :D

Postagens mais visitadas deste blog

Padroeira do Recife

Está chegando...

Virtual ou Real?