19 de setembro de 2010

Melosa+Dengosa+Manhosa= EU

Admito (batendo no peito e fazendo o mea culpa), sou isto mesmo. Como eu me dei conta?

Diálogo

Amiga 1: E ela é legal?

Amiga2: Super legal, assim meio melosa.

Amiga 1: Melosa como?

Amiga 2: Ah sabe como é, toda derretidinha, toda carinhosinha, toda cehia de nhem, nhem, nehm!

Amiga 1: Parece até que você está me descrevendo.

Amiga 2: Mas você é melosa???

Amiga 1: Quem? Eu???????????????

Não sei porque a surpresa, mas sim eu sou assim mesmo, dengosa é o meu segundo nome! E como diz minha amiga portuguesa, quem estiver achando ruim deixe na beira (sei lá se é isso mesmo que ela diz)

Beijos e um ótimo início de semana

2 comentários:

Anônimo disse...

O cabelo ficou lindo dona dengosa No mais, quem nao gostar de alguma coisa deixe onde? Na beira? Sera por que na beira hein? Na beira cai? Enfim, nao sei, mas gostei.
Beijos e boa semana,
Cam

Mary disse...

mmmm.. acho que tenho um Q de todas essas coisas tb.. principalmente qdo quero.. hehehe.. bjos milll e ótima semana..

P.S.: tá de mal q não apareceu mais??

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...